Autor Tópico: Como Retirar Auto Radio (ajuda) Fiat Marea Jtd  (Lida 26780 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

F-117

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 212
  • Karma:
    +0/-0
Como Retirar Auto Radio (ajuda) Fiat Marea Jtd
« Responder #30 em: 06 de Fevereiro, 2007, 01:50:30 »
Citar
O meu sony, pelas configurações da ficha só me funciona sem perder as mems se tiver o verm ligado ao amarelo e vice-versa com a ignição tb ligada.

caso ligue normal (amarelo ao amarelo, verml ao verml.) como estava o original ele só liga com ignição e perde as mems quando desligo a ignição.

Se ligar o amarelo e o vermelho do radio ao amarelo do carro tb funciona só com ignição mas tb perde as memorias ao desligar!

Um caso digno de X-FILES :omg:

Tenho k o levar a um electricista!!!

[[]]
Exactamente.... Tens de procurar na ficha o q tem a tensao sempre disponivel... Eu tive o mesmo prob no meu... bastou procurar c o multimetro kual era e ligar o amarelo a esse... eu n tenho a certeza s era o laranja... esse amarelo pode ser o q dá o sinal de iluminção para qd ligas os minimos...


Vermelho»»Vermelho
Amarelo (radio)»» salvo erro laranja
e um especifico do radio»» amarelo para acender as luzes qd ligas os minimos

Assim o radio liga qd tens a ignicao ligada e so desliga qd desligas o radio mas mantem as definicoes...
Alfa 147 2.0 Selespeed + Fiat 127 900c Super 83
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Bravo 00´ JTD 105 GT
Fiat Bravo 95´ 1.6 16v 103cv
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Como Retirar Auto Radio (ajuda) Fiat Marea Jtd
« Responder #31 em: 06 de Fevereiro, 2007, 10:21:59 »
lembrem-se que os sonys n funcam como os de origem
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

bigmaia

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 60
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Como Retirar Auto Radio (ajuda) Fiat Marea Jtd
« Responder #32 em: 25 de Maio, 2009, 15:33:28 »
retirei o meu anteontem e é muito simples.
Não tem nenhums encaixes especifico é mesmo só puxar, retirei o meu com uma cinça de unhas que estava na mala da minha mulher e com a ponta metálica (arredondada) dos cintos de segurança...
Passo a descrever:
Com a pinça ganhei o espaço necessário (cerca de 2mm) para caber a ponta do cinto (tanto de um lado como do outro) depois pus as pontas dos citos (uma de cada lado) e dei um jeito de pressão para fora e voilá!
Sai mesmo muito fácil nós é que por norma ficamos com medo de partir alguma coisa mas fica descansado que não parte!

Abração e qq duvida diz!