Autor Tópico: Fiat Uno 70 Sx  (Lida 1339 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

djtaz

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Uno 70 Sx
« em: 23 de Janeiro, 2009, 16:27:00 »
boas pessoal aqui deixo umas fotos do meu carrito...
ontem fiquei danado estava na auto estrada ao lado de um audi tt e o gajo para se armar n me deixava passar...lol
o meu uno e um 70 sx i.e alguem sabe como meter o bicho a andar mais um bocado?
as mods que ele tem sao:
velas 4 polos filtro de competição esta rebaixado...







fotos da mala que ainda ta em construcao...


 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #1 em: 23 de Janeiro, 2009, 16:58:46 »
ha sempre a possibilidade de espetar com a parte de baixo de um 1.6 ;) sobe para 90 a 100 cavalitos
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

djtaz

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #2 em: 24 de Janeiro, 2009, 13:12:48 »
hum tas a falar do motor do lancia dedra 1.6?
mas que alteracoes e preciso fazer?

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #3 em: 24 de Janeiro, 2009, 14:10:01 »
Olha, temos cá um FIATISTA que tem um modelo desses, 70 SX:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=16963
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

djtaz

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #4 em: 27 de Janeiro, 2009, 00:19:45 »
yap ja vi...
mas eu n percebo mt de mecanica e mais da parte de som...
mas para levar o outro bloco era preciso mudar centralina e coisas desse genero certo?

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #5 em: 27 de Janeiro, 2009, 02:10:58 »
nope, não era preciso nada disso :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

djtaz

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #6 em: 27 de Janeiro, 2009, 16:30:59 »
hum entao e uma mudança facil de fazer certo?

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #7 em: 27 de Janeiro, 2009, 16:42:49 »
Nop, abrir motor etc..

Conheço quem fez isso num tempra e sinceramente ficou morto.. se bem que mantiveram a electronica..

A mexeres, mete logo motor de turbo ie pa.. MKII para não dar nas vistas.. arranjas uma carcaça com cablagens e parte eléctrica completa para não te chateares tanto ;)
Eu só estou á espera de poiso para fazer isso, senão já estava! :)


Sendo o teu carro de 1991, tens a grande vantagem da margem dos gases de escape ser alta nos 1.4.. é 3! só para teres uma ideia.. o meu deu 0.3 na leitura, e não é catalizado!
« Última modificação: 27 de Janeiro, 2009, 16:44:34 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #8 em: 27 de Janeiro, 2009, 17:00:33 »
Sim realmente os raros 70sx são uma oportunidade única de meter ai um motor de um Turbo i.e. sem grandes chatices burocráticas, pois a cilindrada é a mesma e tudo.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

djtaz

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #9 em: 27 de Janeiro, 2009, 19:17:48 »
sim ja tinha pensado nisso mas passa na inspecao?
eles n veem logo a diferença?
e o pior quem faz esse tipo de alteraçoes?
deve ficar uma pipa de massa n?

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat Uno 70 Sx
« Responder #10 em: 27 de Janeiro, 2009, 20:45:31 »
Se fôres tu a fazer, sai-te caro pelo material, se mandares fazer.... aí sim, fica caro!

A questão de passar na inspecção... aí já é preciso ser esperto para não darem conta... não se pode badalar muito estas coisas ;)
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182