Autor Tópico: Dúvida motores fire  (Lida 8521 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Dúvida motores fire
« Responder #45 em: 20 de Fevereiro, 2011, 14:46:51 »
agora pergunto eu que sou algo leigo nestas coisas de trocas de motor..

que raio pensas ganhar ao trocar um motor por outro que tem apenas pouco mais de 100cc e mais porcaria verde?

que eu saiba o 1242cc 16v não tem grande dificuldade em igualar ou bater esses 98cv, alias ha por ai pessoal com isso no 8v :deal:

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

PIV

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 164
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Dúvida motores fire
« Responder #46 em: 20 de Fevereiro, 2011, 23:14:03 »
agora pergunto eu que sou algo leigo nestas coisas de trocas de motor..

que raio pensas ganhar ao trocar um motor por outro que tem apenas pouco mais de 100cc e mais porcaria verde?

que eu saiba o 1242cc 16v não tem grande dificuldade em igualar ou bater esses 98cv, alias ha por ai pessoal com isso no 8v :deal:

Nem era por aí.. Era porque tencionava mesmo era ter o 1368 mas em vez de starjet ter o T-Jet..
Atenção que já mencionei que não era para estrada, era para trackdays e coisas assim.. E sim, sei que pelo mesmo preço poderia comprar melhor.. Mas eu gosto de Fiat..

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Dúvida motores fire
« Responder #47 em: 21 de Fevereiro, 2011, 18:36:46 »
Nem era por aí.. Era porque tencionava mesmo era ter o 1368 mas em vez de starjet ter o T-Jet..
Atenção que já mencionei que não era para estrada, era para trackdays e coisas assim.. E sim, sei que pelo mesmo preço poderia comprar melhor.. Mas eu gosto de Fiat..

mas starjet e tjet não é bem a mesma coisa, mais perifericos, mais diferenças etc

isto alem do tjet não ser nem facil nem barato de encontrar...

sou da opinião que quando se estica a origem até não dar mais ja se está a um nivel que se sabe o que se pretende.. trackdays não é só motor e cavalos....

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

PIV

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 164
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Dúvida motores fire
« Responder #48 em: 21 de Fevereiro, 2011, 22:35:01 »
mas starjet e tjet não é bem a mesma coisa, mais perifericos, mais diferenças etc

isto alem do tjet não ser nem facil nem barato de encontrar...

sou da opinião que quando se estica a origem até não dar mais ja se está a um nivel que se sabe o que se pretende.. trackdays não é só motor e cavalos....

Exacto.. Por isso mesmo tenho em mente um rebaixamento com um conjunto de suspensão em condições, um eixo traseiro com travão de disco que não sei como raio farei isso e mais umas coisas interessantes..

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Dúvida motores fire
« Responder #49 em: 22 de Fevereiro, 2011, 18:38:42 »
Exacto.. Por isso mesmo tenho em mente um rebaixamento com um conjunto de suspensão em condições, um eixo traseiro com travão de disco que não sei como raio farei isso e mais umas coisas interessantes..

depende do carro em questão, para muitos o que referes é facilimo..

no fim de tudo chegas a conclusão que muitos ja chegaram incluindo eu...

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Dúvida motores fire
« Responder #50 em: 23 de Fevereiro, 2011, 10:05:04 »
um carro de origem, com pressões de pneus corrigidas, aligeirado do interior, com uma correcção do peso por eixo, suspensão alterada, consegue bater um em que lhe meteram um motor mexido, o que da tempo numa volta são em primeiro as curvas (a não ser que o circuito seja lemans)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma