Autor Tópico: dificuldades em abrir e fechar os vidros  (Lida 594 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lybra madeira

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 14
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
dificuldades em abrir e fechar os vidros
« em: 20 de Novembro, 2013, 22:26:30 »
boa noite caros fiatistas. tenho um lancia lybra que tem vindo a ter alguns problemas nos vidros. neste momento ja sente dificuldades em abrir e fechar os vidros traseiros. houve quem me fala-se que poderia ser devido as borrachas. alguem conhece ou ja teve alguma situação identica? se sim que foi efectuado para resolução.  mt obrigado     :fiat:
Lancia Lybra Madeira

TwinThema

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7127
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: dificuldades em abrir e fechar os vidros
« Responder #1 em: 21 de Novembro, 2013, 08:34:15 »
Esse problema pode ter varias caussas, desde calhas desalinhadas e elavador com falta de lubrificaçao passando por sitema eletrico a necessitar de atençao.

Como ficou a questao do elevador do vidro do condutor? Ja viste se nao esta a acontecer o mesmo aos outros?

Pra começar deverias lubrificar o elevador e as calhas se necessario. por ai ja ves se existem m elhoras ou nao.
Vai dando noticias, nao deixes o assunto morrer atee star resolvido.  :sleep:

lybra madeira

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 14
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: dificuldades em abrir e fechar os vidros
« Responder #2 em: 23 de Novembro, 2013, 01:25:07 »
Obrigado. Ja encomendei uma lata de silicone em spray. Limpar as borrachas ate ver como se porta. Em relacao aos vidros, adoro a maquina que adquiri, mas tb nao tem sido mt facil ate ao momento e vou esperar melhores momentos financeiros.  Tenho estado a pesquisar na net e outras hipoteses.
Lancia Lybra Madeira

lybra madeira

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 14
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: dificuldades em abrir e fechar os vidros
« Responder #3 em: 23 de Novembro, 2013, 01:44:30 »
Eu ja desmontei um dos vidros e abri o motor. Os cabos soltaram-se dentro da roldana e enrolou. Esse nao ha mesmo solucao. Nao consigo recuperar. So comprar um cabo novo e mesmo assim. Nao vai funcionar. O outro ainda nem mexi, mas deduzo que tenha sido o mesmo problema.
Lancia Lybra Madeira