Autor Tópico: mistura pobre e carro vai abaicho quando em andamento fico com o pe na embraigem  (Lida 6345 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re:mistura pobre e carro vai abaicho quando em andamento fico com o pe na embraigem
« Responder #30 em: 05 de Janeiro, 2010, 20:51:35 »
bem hoje revi a destribuiçao e esta tudo a ponto dali nao e , mas descobri que e um problema electronico hoje quando fui por gasolina ligo o carro e acelero a fundo e o carro fazia um poço tao grande que nem passava as 1500rpm a fundo , depois tirei o pe do acelarador e voltou a ficar bom (quase faz sempre poço mas ficou menus) passado 20 minutos vou no ic 19 a uma velocidade de 80 ou 90kmh as 2500rpm e acelero um bocado para meu espando o turbo fica completamente cheio a 0.8 bar mas o carro fazia poço e nao desemvolvia faz op mesmo barulho de quando as motas estao a afogar,ok , aliviei o acelarador e continuei , chego a oficina ligo a maquina e a maquina acusa sensor de detonaçao e circuito maf (mas a maf e nova e tem 200km podera ter vindo com defeito de fabrico?) depois 10 minutos de ter saido da oficina a luz do injector apagou e nao voltou a acender nas 2 horas seguintes , mas amanha se pegar nele e andar  uns km volta a acender e com os mesmo erros .

ninguem tem uma maf a mais em casa na zona de lisboa era so para exprimentar para ter a certeza se era mesmo a maf ? e que ja estou desesperado ja gatei tanto dinheiro neste carro e ainda nao esta como eu quero .

eu tenho aqui umas fotos dos valores do diagnostico da  maquina mas tem 800kb e nao comsigo postar aqui
« Última modificação: 05 de Janeiro, 2010, 21:01:14 por italianjob »
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re:mistura pobre e carro vai abaicho quando em andamento fico com o pe na embraigem
« Responder #31 em: 11 de Janeiro, 2010, 19:54:49 »
resolvido era a dump valve que deichava entrar ar .
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:mistura pobre e carro vai abaicho quando em andamento fico com o pe na embraigem
« Responder #32 em: 11 de Janeiro, 2010, 20:30:43 »
resolvido era a dump valve que deichava entrar ar .

Fixe,mais um Fiat a funcionar em pleno.... :wacko: :wacko:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2