bem hoje revi a destribuiçao e esta tudo a ponto dali nao e , mas descobri que e um problema electronico hoje quando fui por gasolina ligo o carro e acelero a fundo e o carro fazia um poço tao grande que nem passava as 1500rpm a fundo , depois tirei o pe do acelarador e voltou a ficar bom (quase faz sempre poço mas ficou menus) passado 20 minutos vou no ic 19 a uma velocidade de 80 ou 90kmh as 2500rpm e acelero um bocado para meu espando o turbo fica completamente cheio a 0.8 bar mas o carro fazia poço e nao desemvolvia faz op mesmo barulho de quando as motas estao a afogar,ok , aliviei o acelarador e continuei , chego a oficina ligo a maquina e a maquina acusa sensor de detonaçao e circuito maf (mas a maf e nova e tem 200km podera ter vindo com defeito de fabrico?) depois 10 minutos de ter saido da oficina a luz do injector apagou e nao voltou a acender nas 2 horas seguintes , mas amanha se pegar nele e andar uns km volta a acender e com os mesmo erros .
ninguem tem uma maf a mais em casa na zona de lisboa era so para exprimentar para ter a certeza se era mesmo a maf ? e que ja estou desesperado ja gatei tanto dinheiro neste carro e ainda nao esta como eu quero .
eu tenho aqui umas fotos dos valores do diagnostico da maquina mas tem 800kb e nao comsigo postar aqui