Autor Tópico: PRECISO DE AJUDA LUZ DE INJECTORES ACESA  (Lida 1011 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

teamdostesos

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
PRECISO DE AJUDA LUZ DE INJECTORES ACESA
« em: 23 de Janeiro, 2011, 20:39:31 »
 boas cmopanheiros preciso da vossa ajuda, adequiri o meu fiat bravo jtd 105 a poucos dias  e nao me tinha dado nenhuns problemas ele e de 2000, e apenas tem 100000km, puxa bem e nao mostra sinais de grande desgaste, mas no outro dia a luz de injectores acendeu mas passaqdos uns klm voltoou a apagar e assim andou, mas desde a dois dias k ela fica acesa e nao apaga de maneira nenhuma


sera que me podem ajudar ??? cumps

DELTOX

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 22
  • Karma:
    +0/-0
Re: PRECISO DE AJUDA LUZ DE INJECTORES ACESA
« Responder #1 em: 07 de Fevereiro, 2011, 12:10:09 »
Boas,
Já tive um Lancia Dedra (gasolina) que tinha o mesmo problema (luz da injecção), que se foi agravando até deixar de pegar em quente.Curiosamente foi resolvido o problema com a substituição do termostato, que ao não abrir quando devia, a temperatura da água ficava baixa e dava uma informação ao sensor que controlava a centralina de injecção de que o motor teria uma temperatura mais baixa, que depois enriquecia a mistura e afogava o motor.
Neste caso foi barata a reparação.
Cumps
David Ferreira

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: PRECISO DE AJUDA LUZ DE INJECTORES ACESA
« Responder #2 em: 07 de Fevereiro, 2011, 12:41:32 »
boas cmopanheiros preciso da vossa ajuda, adequiri o meu fiat bravo jtd 105 a poucos dias  e nao me tinha dado nenhuns problemas ele e de 2000, e apenas tem 100000km, puxa bem e nao mostra sinais de grande desgaste, mas no outro dia a luz de injectores acendeu mas passaqdos uns klm voltoou a apagar e assim andou, mas desde a dois dias k ela fica acesa e nao apaga de maneira nenhuma


sera que me podem ajudar ??? cumps

Passas numa BOSCH CAR SERVICE e pedes uma limpeza de injectores. Eles fazem isso como deve ser e em princípio deve resolver o problema!  :t_up:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: PRECISO DE AJUDA LUZ DE INJECTORES ACESA
« Responder #3 em: 07 de Fevereiro, 2011, 20:40:42 »
faz reset à centralina primeiro faxavor