Autor Tópico: Para que ser o WD 40  (Lida 4283 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Para que ser o WD 40
« Responder #15 em: 20 de Fevereiro, 2011, 18:00:14 »
Grande,

estás mesmo a exagerar um bocado!

Não me digas que nunca te passaram cabulas abreviadas, ou um telegrama, ou tenhas alguma vez escrito um lol, etc...

Acho que estás a ter uma atitude extremamente insultante, para com um membro deste fórum que, em todos os posts que lhe tenho visto, nada mais tem sido que não construtivo!

Será que estou?

Não, cábulas nunca ninguém me passou porque foi algo que eu nunca usei, em vez de perder tempo a escrever cábulas eu estudava e memorizava as matérias em vez de apenas as passar de uma cábula, para um teste.

Escrever abreviado também não é meu hábito, mas contudo escrever abreviado não é bem o mesmo do que escrever errado, por desconhecimento total dos termos.

Insultar...Não tenho a menor intenção de insultar seja quem for, a não ser que uma chamada de atenção para a forma como se escreve, seja considerado um insulto!? Se assim fosse as regras do fórum seriam consideradas um insulto para todos!

Quanto a ser-se construtivo, não tem nada a ver com dar erros de Português. Só não é um bom exemplo para ninguém.

E para mim o assunto encerra aqui e agora, porque isto dava "pano para mangas", e estamos a fugir ao tópico!

Abraços,
Luís