Autor Tópico: Duvida sobre ar condiconado Lancia Y 2001  (Lida 2610 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rfsbaptista

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1431
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
Re: Duvida sobre ar condiconado Lancia Y 2001
« Responder #15 em: 04 de Novembro, 2011, 12:12:22 »
Companheiro... Não está ninguém a duvidar dos teu conhecimentos!

A única coisa que te disse é que quando respondes a determinadas questões, se percebes que o user está "menos à vontade a sul do capot", deves manter as coisas simples!

Tu sabes o que são tubagens, válvulas, compressor, lado da distribuição e etc... Mas para muita gente são conceitos desconhecidos!

Procurar um botão com uma "estrelinha" desenhada... Bem! Acho que toda a gente é capaz!  :t_up:

No fundo no fundo... O importante é que tentámos todos ajudar!  :P

Abraço!
Nem referi que alguém estava a por seja o que for em causa da minha parte, assim como eu respeito e não ponho em causa os teus conhecimentos, que concerteza em algumas áreas serão muito superiores aos meus.  :)

O que eu estou a ver é que o user até tem dificuldade em encontrar o tal botão do AC (não estou a pôr em causa os conhecimentos do rapaz  :P)...

Mas deixemo-nos de "pormenores", há dar uma ajuda ao rapaz!  :)

Nuno Tavares: Procura junto dos comandos do frio/quente se tens botões iguais a estes...
Se tiveres o tal que tem desenhado um "floco de neve", tens pelo menos o AC de origem (se funciona ou não, aí é outra questão)...
No entanto se quiseres fazer um "double check", abres o capô (só se quiseres  :D) e vês se estão lá estes tubinhos...



Ps: desculpem metade das imagens estarem em branco, mas foi feito no paint um bocado á pressa   :blush:
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0