Autor Tópico: reprogramação soft panda 4x4 cross 1.3  (Lida 515 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bunixbravo

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 35
  • Karma:
    +0/-0
reprogramação soft panda 4x4 cross 1.3
« em: 29 de Novembro, 2013, 16:22:57 »
Sou detentor dum fiat panda cross 4x4 1.3 de 70cv de 2007 e apesar de ter esta viatura à  pouco tempo e conheço as suas limitações.
Noto que para o carro morre em baixa rotação e sou obrigado a manter uma aceleração elevada. Esta situação causa algum desconforto pois quando o carro está em baixa rotação faz uma trepidação a subir de regime. Isto faz com que necessite de usar bastante a caixa de velocidades e qd chegamos a um cruzamento onde não temos necessariamente de parar é obrigatório meter uma segunda ou até uma primeira. Outra  situação é impedir-me de seguir em quarta ou quinta a velocidades reduzidas. :maufeitio:
A minha dúvida é saber se esta situação acontecia com os outros donos de pandas cross.
Além disso coloco outra questão ao forum, sei que existe alguns pandas cross vitaminados a rolar aqui em Portugal e vinha perguntar se conhecem algum ou alguém  que o tenha feito. Estou seriamente a pensar em fazê-lo no meu pois os 70 cv e os 145 nm são muito curtos.
Cumprimentos

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: reprogramação soft panda 4x4 cross 1.3
« Responder #1 em: 29 de Novembro, 2013, 22:42:59 »
Esse motor ganha vida nova e a condução passa para outro patamar de conforto com uma simples reprogramação de centralina!

Há cá no forum muitos casos de sucesso nesse sentido!

E temos parceria com um "mestre" na execução dessas melhorias!  :t_up:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0