Autor Tópico: Avistamentos de Veículos Italianos  (Lida 527197 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #315 em: 08 de Outubro, 2008, 23:55:44 »
Já á 15 dias que ando a ver deltas e mitos.. o delta é FEIO... o mito.. rouba assim uns ares ao 500... o espirito tá lá, mas com um toque gourmet da lancia.. :D
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #316 em: 09 de Outubro, 2008, 12:28:56 »
fogo!nao percebo!ninguem gosta do delta!
eu gostei dele desde a primeira vez que o vi!
se calhar esta a ser um choque para voces!Deus queira que com o tempo passe e acabem por gostar dele, pk eu juro que acho o carro lindo!

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #317 em: 09 de Outubro, 2008, 14:42:35 »
A traseira do Delta (a zona dos farois e parte superior) foi acabada um pouco à pressa. Sinceramente... parece-me uma solução à designer oriental...
« Última modificação: 09 de Outubro, 2008, 14:43:12 por Tipo11 »

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #318 em: 09 de Outubro, 2008, 16:44:18 »
Citar
fogo!nao percebo!ninguem gosta do delta!
eu gostei dele desde a primeira vez que o vi!
se calhar esta a ser um choque para voces!Deus queira que com o tempo passe e acabem por gostar dele, pk eu juro que acho o carro lindo!
Eu gosto.  :love:

O que podia ser melhorado é a altura traseira; ou seja, reparem que o pára-choques acaba e ainda temos muita distância ao chão.
O pára-choques traseiro poderia ser maior, ficando mais próximo do chão.  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #319 em: 09 de Outubro, 2008, 16:52:43 »
Citar
Ontem vi

 :alfa:

gosto deste carro. :d_grin:





tem uma traseira um bocado po esquisita.

hoje à tarde vi um mito igualzinho a esse...com esses autocolantes e tudo!
estacionado numa rua perto da boavista!
provavelmente seria o mesmo!
nao tive tempo para fotografar... o meu irmao estava ca com uma pressa!

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #320 em: 09 de Outubro, 2008, 17:07:43 »
Eu não sou "cliente" de carros 5 Portas; ainda assim neste momento o Grupo FIAT apresenta 2 excelentes propostas neste tipo de carros: Bravo e Delta.

Eu particularmente (sem olhar a preços e configuração finais de equipamento), PREFERIA um Delta a um Bravo; por mais que os Bravistas me batam; mas é a minha opinião.
O Bravo é efectivamente superior ao Delta no design da parte traseira; de resto prefiro o Delta.

Vamos então situar os preços:

OTTO
Bravo 1400 Turbo SPORT = 23.600€
Delta 1400 Turbo Argento = 24.200€ (+600€)
Delta 1400 Turbo Oro = 25.700€ (+2.100€)
Delta 1400 Turbo Platino = 27.200€ (+3600€)

DIESEL
Bravo 1600 Sport = 26.200€
Delta 1600 Argento = 26.400€ (+200€)
Delta 1600 Oro = 27.900€ (+1700€)
Delta 1600 Platino = 29.400€ (+3200€)

Tanto nos OTTO como nos DIESEL, temos que ver se para o equipamento que desejamos se o nível Argento fica a perder muito para o Bravo Sport, pois os níveis Oro e Platino já são muito mais caros e acho que não compensa.


Depois o Delta tem motores muito poderosos, como o 1900 Diesel Twin Turbo de 190cv:
34.700€ (Oro)
36.200€ (Platino)

Mas estes preços já começam a aproximar-se de preços da gama  :alfa: 159; e como tal se calhar já não têm interesse.

NOTA: o carro chama-se Delta, mas para mim vai ser sempre um "Betta"
« Última modificação: 09 de Outubro, 2008, 17:16:33 por pintodealmeida »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #321 em: 09 de Outubro, 2008, 18:40:46 »
Obrigada Paulo!
afinal ainda ha pessoas que me compreendem!
subiste um ponto na minha consideração! (lol)  

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #322 em: 09 de Outubro, 2008, 21:56:03 »
Citar
Obrigada Paulo!
afinal ainda ha pessoas que me compreendem!
subiste um ponto na minha consideração! (lol)
Só 1 ponto?
 :buaaa:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #323 em: 09 de Outubro, 2008, 22:15:49 »
só!só se sobe um degrau de cada vez pinto!
nunca ouviste dizer grao a grao enche a galinha o papo?

E.Amorim

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1340
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #324 em: 11 de Outubro, 2008, 00:41:13 »
Citar
Hoje, pela primeira vez vi um uno que provavelmente existe em menos numero que o TUrbo IE



Vi um Uno SX MKI, com painel digital, tecto de abrir, estofos em bombazine creme e forras das portas.
Pára-choques, frisos e embaladeiras como o turbo ie, fecho central com comando. (ADIVINHEM QUEM FICOU COM O COMANDO... :D)


Quem quiser tirar algo desta raridade do nosso burgo, vá ao centro de abate do porto alto!
alo companheiro o meu nao tem esses extra toidos mas ja vinha com comando de fecho centralizado... ahahahahah
lol

grande abraço
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #325 em: 11 de Outubro, 2008, 00:44:50 »
Citar
Ontem vi

 :alfa:

gosto deste carro. :d_grin:





tem uma traseira um bocado po esquisita.

Onde foi isso?

Na Z.I. do Porto?

Auto-Squadra?
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

E.Amorim

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1340
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #326 em: 11 de Outubro, 2008, 00:56:05 »
Mito____ para mim o carro do ano.... arrisco dizer que a minha proxima viatura a comprar sera sem duvida um mito... 1.6 jtd 120.cv

meu deus... eu babo-me
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #327 em: 13 de Outubro, 2008, 12:36:32 »
Citar
Onde foi isso?

Na Z.I. do Porto?

Auto-Squadra?
Sim foi, tive lá com o meu alfa

 
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

marcor

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2770
  • Karma:
    +1/-0
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #328 em: 15 de Outubro, 2008, 17:47:41 »
ja vi 2 mitos...

um vermelho em castelo branco!
e um azul em elvas!

o vermelho fica-lhe a matar, mas um branco??? lindo!!!

se repararem no anuncio do delta, que da na televisao! em nenhuma altura mostram a traseira...pois claro, perde pontos!!! mas quem sabe se daqui em frente vamos começar a gostar mais!! eu ja me aconteceu isso varias vezes, com outros modelos!!! eu pessoalmente gosto do delta em preto.... a trazeira fica mais disfarçada...

o carro tambem está muito bom!  
« Última modificação: 15 de Outubro, 2008, 17:50:25 por marcor »
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Hoje Vi... (versão Ii)
« Responder #329 em: 15 de Outubro, 2008, 19:21:43 »
Boas.

Depois de ter ido à IMV... pus-me a ver as novidades.

O Mi.To por fora é lindo mas por dentro decepcionou-me ficando mesmo vários pontos atrás do 147. é pena

O Delta... aquela trazeira não entendo... pah bem que podiam colocar a matricula na parte preta... disfarcava... tal como o Bravo tem...

É que a matricla tão alta e depois tanto espaço vazio... faz parecer aquela traseira feita à pressão... ou então imitavam a traseira completa do ypsilon não só os farois!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)