Autor Tópico: Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.  (Lida 27416 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bigocram

  • Visitante
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #45 em: 07 de Novembro, 2007, 15:28:58 »
Boa sorte com o restauro....

Ta a ficar lindo.... :fiat:  :palmas:  

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #46 em: 17 de Novembro, 2007, 12:24:12 »
Velez...

Excelente trabalho, roídos de inveja estão dezenas de FIATISTAS por não termos um espaçinho assim para trabalharmos os nossos bólides..

Continua o bom trabalho e mais uma vez Obrigado por o partilhares conosco.. :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #47 em: 19 de Novembro, 2007, 11:58:24 »
esta a ficar um mimo :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #48 em: 21 de Novembro, 2007, 11:58:03 »
Sou muito suspeito de falar de 127's, aliás sou um fanático pelo primeiro modelo...  :love:
Mas todos sabemos que independentemente do seu valor há sempre o valor do coração, que é nosso, e é "priceless"!

 :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #49 em: 21 de Novembro, 2007, 15:38:47 »
Citar
Sou muito suspeito de falar de 127's, aliás sou um fanático pelo primeiro modelo...  :love:
Mas todos sabemos que independentemente do seu valor há sempre o valor do coração, que é nosso, e é "priceless"!

 :t_up:
Tal e qual o que penso, partilho totalmente da opinião do José Fernandes, só eu sei o valor sentimental qeu o meu 127 tem para mim.

Muitos parabéns pelo excelente trabalho efectuado até agora :palmas:

 :fiatistas:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #50 em: 13 de Dezembro, 2007, 13:04:24 »
muito bem :)
 
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #51 em: 13 de Dezembro, 2007, 13:32:18 »
Ola! aquelas borrachinhas, que vem no triangulo da suspençao, aquele que tens no torno, arranjas isso novo é? e aquele ferro que atravessa o triangulo? isso n da para tirar n é? a borracha dele esta boa? ou tambem vais mudar? se via smudar, como é que mudas! tenho bastante interesse nesta parte!

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #52 em: 13 de Dezembro, 2007, 13:54:44 »
J
« Última modificação: 14 de Setembro, 2010, 23:13:09 por A.Velez »
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #53 em: 15 de Dezembro, 2007, 07:23:34 »
tudo isso sai e é substituivél.....devem arranjar um tubo que acompanhe o casquiho por fora para poder desecasquilhar isso do triagulo....é claro que faltam aqui muitos promenores que agora não posso explicar....falta de tempo.

Depois falamos  

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #54 em: 16 de Dezembro, 2007, 16:01:53 »
Fico a aguardar para aprender.

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #55 em: 26 de Dezembro, 2007, 23:15:27 »
Continuo a aguardar!  :rolleyes:  

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #56 em: 29 de Dezembro, 2007, 19:10:17 »
Deixa-te estar sentadinho..........

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #57 em: 29 de Dezembro, 2007, 21:21:44 »
Aguarda mais um coxe.....

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #58 em: 02 de Janeiro, 2008, 10:57:51 »
B
« Última modificação: 14 de Setembro, 2010, 23:13:38 por A.Velez »
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 900 C Ano 80 A.v.
« Responder #59 em: 02 de Janeiro, 2008, 14:07:10 »
podes rebaixa-lo usando uns espaçadores nos apoios da mola

afinar a suspensão... que queres dizer com isto? alinhar as rodas?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma