Autor Tópico: 850 Abarthizado  (Lida 21009 vezes)

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Ricardo_850

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850 Abarthizado
« Responder #120 em: 17 de Maio, 2008, 20:06:32 »
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Posso saber onde foste desencantar essa peças???

Por acaso, sabes e ha mais??

Claudio
os fundos comprei no bertoricambi..

a frente foi-me vendida por um membro do forum, juntamente com mais material de um projecto abandonado (850special)

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850 Abarthizado
« Responder #121 em: 17 de Maio, 2008, 20:09:02 »
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n era suposto haver nervuras nesses fundos?
os fundos do 850 sao diferentes dos do 600.. em vez das nervuras, existe uma travessa que liga as duas embaladeiras entre a parte da frente e de tras do fundo.. :t_up:

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850 Abarthizado
« Responder #122 em: 17 de Maio, 2008, 20:16:33 »
Só para actualizar.. Quanto a material de chapa penso já ter tudo o que é necessário, falta só ver como vai ser fixado o radiador estilo 1000TCR a frente na zona da roda suplente e a colocação de dois ventiladores eléctricos para então seguir para o jacto/chapeiro..

Antes do jacto estou a pensar decapar os painéis todos e vai o jacto só para limpar as zonas das cavas das rodas, parte de baixo do carro e zonas de união de chapa, assim evito que empenem painéis, e ainda poupo no jacto.. Opiniões sobre isto?

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« Última modificação: 17 de Maio, 2008, 20:17:56 por Ricardo_850 »
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850 Abarthizado
« Responder #123 em: 25 de Maio, 2008, 22:40:01 »
bem e Aveiro trouxe uns miminhos para o 850.. hummm

-carter de aluminio Abarth de 4litros


-filtro de ar Abarth para DCOE's


-Colectores de escape + Panela réplica Abarth


e mais uns contactos para umas peças de que vou precisar.. :d_grin:

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Luke

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850 Abarthizado
« Responder #124 em: 25 de Maio, 2008, 23:09:34 »
muy bien

ja agora... quanto vale um par de dcoe 45?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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850 Abarthizado
« Responder #125 em: 25 de Maio, 2008, 23:15:27 »
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muy bien

ja agora... quanto vale um par de dcoe 45?
os 45 nao sei por quanto andam, talvez à volta dos 300€ o par, mas nao sei ao certo..

no 850 vou à partida por um 40DCOE, que rondam os 250€ o par..

falando em carburadores, alguem sabe qual é a diferença entre um weber 40 DCOE e um 40 DCOM??

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« Última modificação: 26 de Maio, 2008, 12:10:18 por Ricardo_850 »
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850 Abarthizado
« Responder #126 em: 25 de Maio, 2008, 23:17:02 »
sei onde estão uns 45 DCOE mas é par, numeros seguidos, não é um de cada nação

julgo que um tem ar e o outro é automatico?
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Ricardo_850

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850 Abarthizado
« Responder #127 em: 25 de Maio, 2008, 23:30:45 »
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sei onde estão uns 45 DCOE mas é par, numeros seguidos, não é um de cada nação

julgo que um tem ar e o outro é automatico?
isso era giro para um 131 ou um 124 ou 125 de 1400cc para cima.. mas pa o 850, nem com uma culaça preparada para 2 carburadores, basicamente para o uso que quero do carro so me iam dar despesa, ja o 40 é um bocadinho grandote!! :buba:

talvez seja essa a diferença, estou a espera que o MgConcept me descobra isso, se a diferença for para melhor, entao fico com 1 DCOM se nao vai o DCOE..

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pmpsantos

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850 Abarthizado
« Responder #128 em: 26 de Maio, 2008, 02:34:55 »
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sei onde estão uns 45 DCOE mas é par, numeros seguidos, não é um de cada nação

julgo que um tem ar e o outro é automatico?
Boas!
Podes-me dar o contacto desses Weber 45? São usados ou novos?
Cumprimentos
Pedro Santos

Ricardo_850

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850 Abarthizado
« Responder #129 em: 06 de Junho, 2008, 17:41:06 »
habemos orçamento para chapeiro!!!

1250€[/size] (so para chapa e primeira demao de primario, fora o material novo que tenho e dois paineis para as portas)

o que dizem deste primeiro orçamento?
foi-me dado na oficina que trata do golf (a primeira onde fui) sinceramente estava à espera de mais, mas o homem ainda vai ver se da para fazer mais barato (fazendo o trabalho com calma)

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claudio vilas

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« Responder #130 em: 06 de Junho, 2008, 23:57:20 »
E a pintura???

Ricardo_850

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« Responder #131 em: 07 de Junho, 2008, 03:10:59 »
de pintura ainda nao me disse nada, segunda feira à partida dá-me valores definitivos para chapa e pintura e antigravilha, enfim, carro pronto a montar..

de chapa tenho 2 agravantes do preço, no rebordo inferior das cavas de rodas dianteiras ha aquelas travessas que ligam das embaladeiras às longarinas, pois bem estao um bocado podres, e as embaladeiras interiores vam ter de ser todas refeitas.. depois tambem a adaptaçao de umas torres de suspençao para a colocaçao de uns coil-overs vai dar um bocado de trabalho extra, especialmente atras que ainda tem de ser bem estudado.. :smash:

a pintura ainda nao é definitivo... mas à partida sera branco (perola talvez) com as listras abarth, depois tenho de arranjar todo o lettering do 1000 OT :d_evil:

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850 Abarthizado
« Responder #132 em: 16 de Junho, 2008, 22:37:08 »
mais uns componentes a caminho..

para a semana chegam os travoes de disco para tras, e ja tenho as mangas de eixo completas do especial em vista..

agora falta a parte das suspençoes, a ideia sera a dita ponte frontal com triangulos de suspensao e nas cavas das rodas colar umas torres de suspensoes para adaptar coil-overs..
o que dizem?
para tras é que é capaz de ser mais complicado fazer esta adaptaçao pois o amortecedor trabalha do lado de dentro das longarinas que vem à travessa de apoio do motor ca atras.. talvez o mais seguro seja adaptar o apoio superior do amortecedor para os ditos coil-overs..

ficam umas fotos de ideias:


suspensao trazeira do 2000OT:


 
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850 Abarthizado
« Responder #133 em: 11 de Julho, 2008, 22:42:55 »
entao ninguem opina da suspensao??

tenho ja mais algumas coisas para o carrinho, que me lembre igniçao electronica, travoes de disco para tras e mais umas paneleirices..
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850 Abarthizado
« Responder #134 em: 11 de Julho, 2008, 22:51:34 »
Já falamos sobre isso,mas para a frente metia a ponte de triangulos do 600,com uns jeitos ela encaixa.Torres de suspenção feitas...
Atras,pensando bem ,era fazer os suportes á medida e aparafusa-los no mesmo sitio dos de origem,mas reforçar toda essa zona,tal como dizes,e como é feito o 2000 OT .
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2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

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