0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Um par de DCOE's normalmente apenas varia por um deles ter a ligação de vácuo para o distribuidor e ou outro não. Os DCOM's são versões "lite" de DCOE's que vinham por exemplo nos Ax Sport. Em termos prácticos são a mesma coisa e levam as mesmas peças (em termos de kit de reparação e gicleurs), mas a construção é ligeiramente diferente. Por cima não se percebe a diferença, mas por baixo dá para ver bem. Eu já não me lembro bem das diferenças mas acho que era na bomba de aceleração que nos DCOE's é feita por um piston e no DCOM por uma membrana. Mas em conseguindo arranjar uns DCOM em bom estado é de aproveitar. As falanges de entrada e saída são iguais aos DCOE.E luke, os DCOE têm os 2 ar manual. Que deve estar sempre desligado pois sucka. Se não pega à primeira é dar umas bombadas.
Não gosto muito do aspecto da ponte de braços do L.Aleman...Ontem recebi 1 catalogo que é quase uma biblia,pois tem tudo,mas tudo para abarth´s,e apesar de não serem peças originais,são produzidas hoje em dia mas com os mesmos moldes com que foram feitas as originais...Na "biblia" tem lá entre muitas outras coisas a ponte de braços de origem do 1000OT e 1000OTR.Queres dar uma vista de olhos? Para o 1000TCR tem não só em aço,mas tambem em aluminio e tambem em magnesio,para o 850/1000OTR é que só tem em aço
recuperador de oleo, é de valor, quer para o ambiente quer para te manter o circuito fechado