Autor Tópico: 850 Abarthizado  (Lida 21011 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
850 Abarthizado
« Responder #150 em: 21 de Agosto, 2008, 23:38:45 »
vai-te recuperar o vapor de oleo que sai dos respiros, condesa-lo e devolver o oleo ao circuito, mantem tudo certinho, sem entrada de humidade para o circuito, nem sujar a admissão.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
850 Abarthizado
« Responder #151 em: 21 de Agosto, 2008, 23:48:36 »
Citar
vai-te recuperar o vapor de oleo que sai dos respiros, condesa-lo e devolver o oleo ao circuito, mantem tudo certinho, sem entrada de humidade para o circuito, nem sujar a admissão.
hum, pensei que tambem fizesse o efeito do filtro ou assim, no caso do motor de origem do 850 era bastante bom para substituir o filtro centrifugo!!!

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
850 Abarthizado
« Responder #152 em: 21 de Agosto, 2008, 23:56:49 »
ha kits abarth para trocares isso por um filtro de jeito, mas vais manter o bloco de origem?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
850 Abarthizado
« Responder #153 em: 21 de Agosto, 2008, 23:59:20 »
Citar
ha kits abarth para trocares isso por um filtro de jeito, mas vais manter o bloco de origem?
sao queles suportes que usam nos 127/a112 para mudar o filtro de sitio certo?
o bloco vai sair e entrar o 1050cc, depois possivelmente ponho o de origem direitinho para se necessario..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
850 Abarthizado
« Responder #154 em: 22 de Agosto, 2008, 13:21:11 »
não, suportes de filtro remoto
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re:850 Abarthizado
« Responder #155 em: 10 de Setembro, 2009, 22:07:33 »
PROJECTO PARADO

embora mantenha os planos de um dia voltar a pegar neste projecto, quem sabe uma preparaçao mais séria para fazer umas brincadeiras em regularidade (sonhos todos temos), para ja fica na gaveta.. um dia mais tarde espero poder recuperar este sonho das cinzas..

material juntado fica em stock ou sera aplicado num restauro mas dentro do original..

mas a saga dos 850 nao termina.. B)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------