Autor Tópico: Fiat 850 Special  (Lida 10753 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

alapimba

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1759
  • Karma:
    +0/-5
    • http://
Fiat 850 Special
« Responder #30 em: 21 de Julho, 2008, 16:58:31 »
mesmo que consigas por isso apresentavel com 2000€ (o que eu acho dificil), parece-me que os 2000€ fazem bastante mais falta para a preparaçao xpto q queres fazer no outro 850... tens os 2000€ para queimar neste, pq n os usar no outro?
Do contra!

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 850 Special
« Responder #31 em: 21 de Julho, 2008, 23:37:07 »
Citar
mesmo que consigas por isso apresentavel com 2000€ (o que eu acho dificil), parece-me que os 2000€ fazem bastante mais falta para a preparaçao xpto q queres fazer no outro 850... tens os 2000€ para queimar neste, pq n os usar no outro?
pois, embora n possa gastar esse dinheiro todo assim de uma vez, ate o natal posso ter tudo ok..

o problema é mesmo esse, n sei se aplico no abarth ou neste de uma vez..

para o abarth, e fazendo contas por alto ainda preciso de cerca de +1000€ para o motor e componentes que faltam, 1000€ para suspensoes, +1000€ para interiores xpto, +1500 a 2000€ para chapa e pintura.. fora radeadores, tubagens, "consumiveis" de travoes, recuperador de oleo..  ou seja voi demorar muito...

cumps :fiat:
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alapimba

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1759
  • Karma:
    +0/-5
    • http://
Fiat 850 Special
« Responder #32 em: 22 de Julho, 2008, 00:55:44 »
Citar
ou seja voi demorar muito...
se gastares agora os 2000€ neste... n vai demorar muito mais?  :d_grin:  
Do contra!

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 850 Special
« Responder #33 em: 23 de Julho, 2008, 23:20:37 »
Citar
se gastares agora os 2000€ neste... n vai demorar muito mais?  :d_grin:
sim, mas ja fica um a rolar, e a carroçaria do abarth ja ficar a marinar de certeza ate ter tudo alinhabado para montar, assim demora mais um bocado e ja fico com um a rolar..

a partir da proxima semana ja vou estar em valongo outra vez e com menos trabalho, vamos a ver se desmonto mais umas coisinhas para poder avaliar melhor o estado da chapa, aquela chapeleira esta mesmo má..  :d_uh:

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat 850 Special
« Responder #34 em: 23 de Julho, 2008, 23:37:27 »
Tens um P como o que eu queria .. queres vender? x)
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

fiat 600 1958

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2779
  • Karma:
    +3/-0
    • http://
Fiat 850 Special
« Responder #35 em: 29 de Julho, 2008, 22:02:07 »
Ricardo para os interiores fala comigo que ñ ficas mal, tenho um tio estofador  :t_up:  

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 850 Special
« Responder #36 em: 29 de Julho, 2008, 23:26:34 »
Citar
Tens um P como o que eu queria .. queres vender? x)
o "P" é meu, nao sei o que lhe vou fazer ainda mas nao me desfaço dele!! :d_grin:

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 850 Special
« Responder #37 em: 29 de Julho, 2008, 23:30:24 »
Citar
Ricardo para os interiores fala comigo que ñ ficas mal, tenho um tio estofador  :t_up:
ja vi algures que se arranjam bons preços.. para este por enquanto nao vai ser preciso pois vai ficar guardado (ainda vou pensar bem se lhe vou ou nao começar a tirar peças para o outro) mas para o Abarth certamente vou precisar de estufador para tratar das forras e do banco de tras.. Depois quando for altura temos de falar.. :t_up:

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 850 Special
« Responder #38 em: 29 de Julho, 2008, 23:42:03 »
pois é pessoal, depois de muito trabalho e uma semaninha de ferias hoje finalmente andei novamente de volta do carrito a ver o remedio que tem e nem vou mais pensar em restaura-lo..

para alem de precisar levar tudo o que o outro vai levar:
-embaladeiras (interiores e exteriores)
-frente
-fundos
-guarda-lamas da frente (p/ficar em condiçoes)
-paineis das portas (p/ficar em condiçoes)

precisa ainda:
-refazer tejadilho por cima do condutor
-refazer corta fogo e chapeleira
-refazer sede do oculo trazeiro
-os dois paineis trazeiros (inferior de apoio do motor e superior)
-capot trazeiro
-guarda-lamas trazeiros ou pelo menos os aros das cavas e uns remendos
-e remendos em todo o cofre do motor que esta bastante mal tratado

isto falando de chapa, de mecanica precisa de uma valente revisao pois ja ha pelo 3 anos que nao circula e teve o problema do incendio..

por tanto fica no estaleiro e desmonto-lhe o minimo, se vir que é mesmo necessario vai para peças e siga para bingo com o abarth (com calma)..

cumps :fiat:
« Última modificação: 29 de Julho, 2008, 23:47:07 por Ricardo_850 »
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Fiat 850 Special
« Responder #39 em: 01 de Agosto, 2008, 00:44:23 »
Eu no teu lugar só queria conseguir qualquer coisa como isto:
 :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 850 Special
« Responder #40 em: 02 de Agosto, 2008, 18:35:11 »
o objectivo estetico para o abarth é quase esse, um pouco mais agressivo.. mas a estetica nao é tudo, tenho de lhe dar vitamina e segurança tambem..

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat 850 Special
« Responder #41 em: 02 de Agosto, 2008, 18:43:08 »
Como era a conduçao no seu 850?  

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re:Fiat 850 Special
« Responder #42 em: 10 de Setembro, 2009, 21:59:35 »
bem isto andou parado, durante o ano que passou andei a dedicar-me mais ao curso, entretanto apareceu outra paixao (127) e os 850 foram ficando, mas nao estao esquecidos..

este special esta depois de começas a desmontar umas coisas tornou-se um queijo suiço, mas como esta bastante completo, tirando os componentes mecanicos calcinados, vai dar um bom dador para um restauro futuro..

espero ter novidades nos proximos meses.. :rolleyes:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

claudio vilas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 839
  • Karma:
    +0/-0
    • http://claudiovilas@sapo.pt
Re:Fiat 850 Special
« Responder #43 em: 26 de Setembro, 2009, 13:44:53 »
Ricardo:

Tal como te disse, desistir é o mais facil, todos fazem é claro que milagres tambem ninguem faz. mas o impossiveis acontcem,nao desistas desistir é a praxe dos fracos.
Não me esqueci da cablagem do 850, pode ser que se arranje

Abraço

Claudio

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re:Fiat 850 Special
« Responder #44 em: 27 de Setembro, 2009, 09:42:57 »
obrigado amigo claudio, desistir nunca, nem que espera ate acabar o curso..

quanto a cablagem dava jeito uma em bom estado, se nao teri de juntar a do normal (com invençoes) e a do especial so do cofre do motor para a frente a ver se faço uma em condiçoes, mais umas alteraçoes para ligar o belo do quadrante do Abarth 1000OT.

A proposito alguem me sabe dizer como ligo o conta rotaçoes mecanico? é acionado por uma bicha igual à do velocimetro..

cumps
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------