Autor Tópico: Abarth Em Portugal  (Lida 119710 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #195 em: 04 de Fevereiro, 2009, 14:15:20 »
Uma coisa é certa, não vou gastar dinheiro na compra dessa revista.

Ps: Agora alternam o cabeçalho de VAG para Cofidis.  
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2009, 18:10:48 por lmv »

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #196 em: 04 de Fevereiro, 2009, 15:50:01 »
Citar
Uma coisa é certa, não vou gastar dinheiro na compra dessa revista.

Ps: Agora trocaram o cabeçalho de VAG para Cofidis.
Eu não compro essas revistas....

Leio a versão online das mesmas com uns 15 dias de atraso... e muitas vezes quando a minha Maria vais às compras... fico uns 15 minutos a ler as revistas... lol

Sempre é menos seca que apanho!  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #197 em: 14 de Fevereiro, 2009, 20:04:29 »
...e novidades? ;)
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #198 em: 16 de Fevereiro, 2009, 15:03:51 »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #199 em: 16 de Fevereiro, 2009, 15:06:51 »
Citar
LMV... já está online aquele comparativo...


Abarth Grande Punto essesse X Peugeot 207 Rally X Mitsubishi Colt Ralliart
Que vergonha...

Esse comparativo nem merece ir para o tópico :" Testes às máquinas italianas"

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #200 em: 16 de Fevereiro, 2009, 15:35:37 »
Pois... mas só a conclusão dá para perceber como isto funciona!

"Conclusão
Por nada menos do que quatro pontos de vantagem sobre o Grande Punto, e cinco pontos sobre o Colt, o 207 vence este comparativo. Não é o mais eficaz nem o mais envolvente, características que pertencem ao Grande Punto, mas é o que reúne mais argumentos na tabela de pontuações, nomeadamente na segurança, no equipamento e no preço.
Quem não der grande ênfase aos argumentos apresentados pelo Peugeot, mas antes pretender atribuir total prioridade à condução e à emoção, aí, a opção só pode ser o Abarth. É o mais desportivo e o que, sem sombra de dúvida, mais apela aos sentidos."

já agora vemos o item Segurança!

"Quanto ao Abarth, que não reuniu argumentos para conquistar outro lugar que não o último, faltam-lhe cintos dianteiros reguláveis em altura, airbag do acompanhante desligável, fixações Isofix, apoio de pé esquerdo activo e avisadores da não colocação dos cintos traseiros."

Muito importante na condução...  :pimba:

E eu a pensar que o 27m de distância de travagem que o Abarth faz contra os 30m do Peugeot fossem mais importantes no capitulo sdegurança que o avisador dos cintos traseiros!  :pimba:  :pimba:  :pimba:

Quanto ao preço ok...têm razão... mas podiam usar o Abarth Grande Punto normal que mesmo assim papava os outros... enfim!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #201 em: 16 de Fevereiro, 2009, 15:45:12 »
O mais engraçado é que onde não é obrigatório o uso do cinto traseiro o carro vai o caminho inteiro a fazer barulho
Imaginem lá fazer a viagem Porto-Algarve com um "pi-pi-pi" que cada vai aumentando o volume e a velocidade de toque à medida que a velocidade aumenta... xD

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #202 em: 17 de Fevereiro, 2009, 10:35:06 »
Citar
Pois... mas só a conclusão dá para perceber como isto funciona!

"Conclusão
Por nada menos do que quatro pontos de vantagem sobre o Grande Punto, e cinco pontos sobre o Colt, o 207 vence este comparativo. Não é o mais eficaz nem o mais envolvente, características que pertencem ao Grande Punto, mas é o que reúne mais argumentos na tabela de pontuações, nomeadamente na segurança, no equipamento e no preço.
Quem não der grande ênfase aos argumentos apresentados pelo Peugeot, mas antes pretender atribuir total prioridade à condução e à emoção, aí, a opção só pode ser o Abarth. É o mais desportivo e o que, sem sombra de dúvida, mais apela aos sentidos."

já agora vemos o item Segurança!

"Quanto ao Abarth, que não reuniu argumentos para conquistar outro lugar que não o último, faltam-lhe cintos dianteiros reguláveis em altura, airbag do acompanhante desligável, fixações Isofix, apoio de pé esquerdo activo e avisadores da não colocação dos cintos traseiros."

Muito importante na condução...  :pimba:

E eu a pensar que o 27m de distância de travagem que o Abarth faz contra os 30m do Peugeot fossem mais importantes no capitulo sdegurança que o avisador dos cintos traseiros!  :pimba:  :pimba:  :pimba:

Quanto ao preço ok...têm razão... mas podiam usar o Abarth Grande Punto normal que mesmo assim papava os outros... enfim!
Nem vou dar ao trabalho de ler esse comparativo, fruto de um mau trabalho jornalístico que em muito defrauda os leitores que compram a revista.

Como não conseguem retirar argumentos suficientes de modo a manipular os comparativos de modo a servir o interesses comerciais que têm com algumas marcas, inventam e recorrem à mentira:

"já agora vemos o item Segurança!

"Quanto ao Abarth, que não reuniu argumentos para conquistar outro lugar que não o último, faltam-lhe cintos dianteiros reguláveis em altura, airbag do acompanhante desligável, fixações Isofix, apoio de pé esquerdo activo e avisadores da não colocação dos cintos traseiros."

Airbag do acompanhante desligável - È desligável sim, como em todos os Grandes Puntos.

Fixações Isofix - Também tem, todos têm.


Assim de repente, sem ler, isto está logo à vista...um mau trabalho jornalístico que desonra a profissão e ao mesmo tempo lesa os seus leitores.



 

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #203 em: 17 de Fevereiro, 2009, 10:39:26 »
Chegou a nova linha de  merchandising da FIAT e da ABARTH.

Pretendo colocar aqui a da Abarth, mas como é bastante extensa, e vem em PDF, vou ter que arranjar algum tempo e descobri a melhor forma de o fazer.

Abraços

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Abarth Em Portugal
« Responder #204 em: 17 de Fevereiro, 2009, 10:52:51 »
Manda-me que eu ajudo :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #205 em: 17 de Fevereiro, 2009, 14:49:01 »
Já foi  :t_up:  

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth Em Portugal
« Responder #206 em: 17 de Fevereiro, 2009, 17:03:32 »
Citar
Nem vou dar ao trabalho de ler esse comparativo, fruto de um mau trabalho jornalístico que em muito defrauda os leitores que compram a revista.

Como não conseguem retirar argumentos suficientes de modo a manipular os comparativos de modo a servir o interesses comerciais que têm com algumas marcas, inventam e recorrem à mentira:

"já agora vemos o item Segurança!

"Quanto ao Abarth, que não reuniu argumentos para conquistar outro lugar que não o último, faltam-lhe cintos dianteiros reguláveis em altura, airbag do acompanhante desligável, fixações Isofix, apoio de pé esquerdo activo e avisadores da não colocação dos cintos traseiros."

Airbag do acompanhante desligável - È desligável sim, como em todos os Grandes Puntos.

Fixações Isofix - Também tem, todos têm.


Assim de repente, sem ler, isto está logo à vista...um mau trabalho jornalístico que desonra a profissão e ao mesmo tempo lesa os seus leitores.
Isso é uma vergonha!
Já parecem os Jornais do futebol  :red:

Como podem mentir dessa forma de modo a manipular os ensaios?

Não existe uma autoridade, uma entidade... que os multe e no minimo obrigue a publicar uma errata noutra edição, tipo: "A Autohoje Errou"???

Mas ainda bem... deixem o povo comprar os outros e depois nas estradas levam semelhante abada dos Abarth que até abanam.
Depois desculpam-se: "Deve estar mexido, deve estar alterado".

Como acontece com os Unos Turbo e Punto GT... na altura arranjavam quase sempre maneira de os criticar... na prática dão coça aos outros.

Continuo na minha:
As pessoas que arranjem maneira de experimentar o Abarth e os outros; e depois digam se os carros são sequer comparáveis!
Aposto que em 100 pessoas... 99 preferem o Abarth de longe.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

fiat_126

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 796
  • Karma:
    +0/-0
Abarth Em Portugal
« Responder #207 em: 17 de Fevereiro, 2009, 19:54:23 »
Tens toda a razão GT ABARTH.
Nunca acreditar no que se escreve por ai :d_grin: a unica maneira de se ter a noção das máquinas que são os ABARTH, é vendo os ditos a andar no seu hambiente(pista), ou nós mesmos testar o carro.

Deixo aqui uma pergunta e um apontamento.

Pergunta(dirigida principalmente á IMV): Como poderemos nós testar qualquer um desses veiculos?


Apontamento: É que estavam no Autodromo do Estoril num dia de Track day os dois exemplares da ABARTH. Quando se estava á espera de ver qual as potencialidades desportivas das ditas máquinas num circuito....as máquinas nem sairam das boxes?!?!?!?

Abraço


lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #208 em: 18 de Fevereiro, 2009, 09:43:16 »
Citar
Tens toda a razão GT ABARTH.
Nunca acreditar no que se escreve por ai :d_grin: a unica maneira de se ter a noção das máquinas que são os ABARTH, é vendo os ditos a andar no seu hambiente(pista), ou nós mesmos testar o carro.

Deixo aqui uma pergunta e um apontamento.

Pergunta(dirigida principalmente á IMV): Como poderemos nós testar qualquer um desses veiculos?


Apontamento: É que estavam no Autodromo do Estoril num dia de Track day os dois exemplares da ABARTH. Quando se estava á espera de ver qual as potencialidades desportivas das ditas máquinas num circuito....as máquinas nem sairam das boxes?!?!?!?

Abraço
Bom dia

Por norma os concessionários têm para teste drive as viaturas que os clientes estão interessados em comprar, de modo a facilitar a venda dos mesmos.

A Italian Motor Village, não é excepção.


Um abraço



 

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #209 em: 18 de Fevereiro, 2009, 10:00:52 »
Bom dia

Aqui fica uma pequena amostra da nova linha de merchandise que estará à venda na loja Italian Motor Village, a abrir brevemente.




















































Obrigado pela ajuda, Luke.
« Última modificação: 27 de Fevereiro, 2009, 22:40:06 por lmv »