0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Uma coisa é certa, não vou gastar dinheiro na compra dessa revista.Ps: Agora trocaram o cabeçalho de VAG para Cofidis.
LMV... já está online aquele comparativo...Abarth Grande Punto essesse X Peugeot 207 Rally X Mitsubishi Colt Ralliart
Pois... mas só a conclusão dá para perceber como isto funciona!"ConclusãoPor nada menos do que quatro pontos de vantagem sobre o Grande Punto, e cinco pontos sobre o Colt, o 207 vence este comparativo. Não é o mais eficaz nem o mais envolvente, características que pertencem ao Grande Punto, mas é o que reúne mais argumentos na tabela de pontuações, nomeadamente na segurança, no equipamento e no preço.Quem não der grande ênfase aos argumentos apresentados pelo Peugeot, mas antes pretender atribuir total prioridade à condução e à emoção, aí, a opção só pode ser o Abarth. É o mais desportivo e o que, sem sombra de dúvida, mais apela aos sentidos."já agora vemos o item Segurança!"Quanto ao Abarth, que não reuniu argumentos para conquistar outro lugar que não o último, faltam-lhe cintos dianteiros reguláveis em altura, airbag do acompanhante desligável, fixações Isofix, apoio de pé esquerdo activo e avisadores da não colocação dos cintos traseiros."Muito importante na condução... :pimba: E eu a pensar que o 27m de distância de travagem que o Abarth faz contra os 30m do Peugeot fossem mais importantes no capitulo sdegurança que o avisador dos cintos traseiros! :pimba: :pimba: :pimba: Quanto ao preço ok...têm razão... mas podiam usar o Abarth Grande Punto normal que mesmo assim papava os outros... enfim!
Nem vou dar ao trabalho de ler esse comparativo, fruto de um mau trabalho jornalístico que em muito defrauda os leitores que compram a revista. Como não conseguem retirar argumentos suficientes de modo a manipular os comparativos de modo a servir o interesses comerciais que têm com algumas marcas, inventam e recorrem à mentira:"já agora vemos o item Segurança!"Quanto ao Abarth, que não reuniu argumentos para conquistar outro lugar que não o último, faltam-lhe cintos dianteiros reguláveis em altura, airbag do acompanhante desligável, fixações Isofix, apoio de pé esquerdo activo e avisadores da não colocação dos cintos traseiros."Airbag do acompanhante desligável - È desligável sim, como em todos os Grandes Puntos.Fixações Isofix - Também tem, todos têm.Assim de repente, sem ler, isto está logo à vista...um mau trabalho jornalístico que desonra a profissão e ao mesmo tempo lesa os seus leitores.
Tens toda a razão GT ABARTH.Nunca acreditar no que se escreve por ai a unica maneira de se ter a noção das máquinas que são os ABARTH, é vendo os ditos a andar no seu hambiente(pista), ou nós mesmos testar o carro.Deixo aqui uma pergunta e um apontamento.Pergunta(dirigida principalmente á IMV): Como poderemos nós testar qualquer um desses veiculos?Apontamento: É que estavam no Autodromo do Estoril num dia de Track day os dois exemplares da ABARTH. Quando se estava á espera de ver qual as potencialidades desportivas das ditas máquinas num circuito....as máquinas nem sairam das boxes?!?!?!?Abraço