Autor Tópico: Abarth Em Portugal  (Lida 120086 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

EDUD

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 324
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #330 em: 18 de Março, 2009, 21:57:27 »
boas luke, antes de tudo muito obrigado pela mensagem a convidar para a abertura do stand, onde eu ia de boa vontade mas nao ha carta ainda ha que se ter paciência.

espero que se divirtam todos e postem fotos desses momentos fabulosos, para quem não poder ir veja essa beleza.

de resto cumprimentos a todos  :t_up:  
Fiat Panda 0.9 ie

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Abarth Em Portugal
« Responder #331 em: 18 de Março, 2009, 22:14:53 »
eu. vou mandar pm.
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Abarth Em Portugal
« Responder #332 em: 18 de Março, 2009, 22:31:42 »
Citar
Mais um para aqui sff :palmas:
Até que enfim, parece que te vou pôr a vista em cima! :P ehehehehe

Vê se te identificas, hein? :P

P.S. - E tou contente, porque vão estar uns quantos cinquecentos na casa! :P ehehehe (e vou conhecer tb o gprmaster e a txitxa!) ehehehe
« Última modificação: 18 de Março, 2009, 22:40:04 por PeteCunha »

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Abarth Em Portugal
« Responder #333 em: 18 de Março, 2009, 22:42:46 »
Quanto à distribuíção dos convites...

O nosso grande chefe vai ter em conta a participação dos users... É obvio que não vai deixar users participativos de fora, para dar convites aos não participativos!

Estejam descansados, e não se esqueçam que hoje é o ultimo dia para pedir convites! :P

bolasMM_198

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1818
  • Karma:
    +4/-26
Abarth Em Portugal
« Responder #334 em: 18 de Março, 2009, 23:11:45 »
na minha estúpida e parva e tudo o que me queiram chamar, e se quiser ate podem disser que eu devia ficar de fora ( nao escondo que quero ir, e verdade, quero muito ir) mas acho que era preferível sobrem convites, que deixar esses oportunistas de meia tigela irem, pk e que vem aqui malta com quase 2 anos de registo e 4 posts pedir convites?

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

EDUD

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 324
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #335 em: 18 de Março, 2009, 23:28:01 »
Citar
na minha estúpida e parva e tudo o que me queiram chamar, e se quiser ate podem disser que eu devia ficar de fora ( nao escondo que quero ir, e verdade, quero muito ir) mas acho que era preferível sobrem convites, que deixar esses oportunistas de meia tigela irem, pk e que vem aqui malta com quase 2 anos de registo e 4 posts pedir convites?

tens toda a razão!

agora quem esta com isto nas mãos é que sabe o que vai fazer.

mas pronto é a vida.

cumprimentos  :fiatistas:  
Fiat Panda 0.9 ie

viperstag

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 107
  • Karma:
    +0/-0
Abarth Em Portugal
« Responder #336 em: 18 de Março, 2009, 23:36:41 »
Obrigadão luke , mas ha pessoal que merece mais os convites . :fiatistas:  

_Pix_

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 3
  • Karma:
    +0/-0
Abarth Em Portugal
« Responder #337 em: 19 de Março, 2009, 00:40:29 »
Se ainda for a tempo... são dois para mim! PM a caminho.

abx*

BooT

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 318
  • Karma:
    +0/-0
Abarth Em Portugal
« Responder #338 em: 19 de Março, 2009, 00:41:37 »
count me in ;)

alexvaz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 62
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #339 em: 19 de Março, 2009, 10:13:03 »
Citar
era preferível sobrem convites, que deixar esses oportunistas de meia tigela irem, pk e que vem aqui malta com quase 2 anos de registo e 4 posts pedir convites?
Epá, acho que isso já é estar a ser extremista. Realmente concordo que os convites sejam atribuidos de acordo com a participação do forum, quem participa mais tem mais direito a ir. Mas daí até deitar convites fora só porque as pessoas não participam ou se registam só para terem convites... Se essas pessoas se deram a esse trabalho é  porque realmente têm gosto em ir. Até porque deve haver pessoas com todo o direito a ir, muitos posts e há muito tempo na casa que queriam ir e não podem ir porque são de longe. Então em vez de dar a vez a outros é perferivel não dar os convites a ninguém?

Eu não concordo, mas é só a minha humilde opinião... Agora se houver mais inscritos que convites, aí sim, 100% de acordo em atribuir de acordo com a participação no forum... É muito mais justo que por sorteio. E contra mim falo, que já cá estou há muito tempo mas não tenho tido tempo de participar tanto como gostaria.

Se não houver convites para mim para dar prioridade a pessoas como tu, não me importo nada, sei que vamos estar bem representados. Agora eu ou alguém não ir, sabendo que sobraram convites e foram deitados para o lixo, acho mal...
« Última modificação: 19 de Março, 2009, 10:27:33 por alexvaz »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Abarth Em Portugal
« Responder #340 em: 19 de Março, 2009, 10:38:56 »
não é o número de posts que caracteriza se é mais ou menos fiatista ou se merece mais ou menos... (ok quem tem mais de 20000 posts até são gajos porreiros :P)

as PM foram enviadas para todos os users, até serem enviadas a afluencia estava deveras diminuta, de um momento para o outro batemos todos os records ;)

quem sabe se quem ca veio por causa desta PM não vai começar a aparecer mais vezes e estar atento ;)

quanto á atribuição ou não de convites, vou compilar a lista daqui a pouco e vou enviar para a IMV

não entrem em stress, não ha razão para isso
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Abarth Em Portugal
« Responder #341 em: 19 de Março, 2009, 10:42:18 »
Citar
não é o número de posts que caracteriza se é mais ou menos fiatista ou se merece mais ou menos... (ok quem tem mais de 20000 posts até são gajos porreiros :P)

as PM foram enviadas para todos os users, até serem enviadas a afluencia estava deveras diminuta, de um momento para o outro batemos todos os records ;)

quem sabe se quem ca veio por causa desta PM não vai começar a aparecer mais vezes e estar atento ;)

quanto á atribuição ou não de convites, vou compilar a lista daqui a pouco e vou enviar para a IMV

não entrem em stress, não ha razão para isso
 para todos? de repente senti me insignificante! :pimba:  :d_uh:


 (lol)  :t_up:  

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #342 em: 19 de Março, 2009, 10:45:41 »
Olá, não stressem...... :t_up:

Não sei qual é o critério de atribuição dos convites, isso está na mão dos mediadores do fórum, mas de certeza que será atribuido a quem demosntrar que quer ir.

Assim até agora há convites para todos os que pediram e não se vai pedir favor a ninguém que não queira vir, para vir, de certeza.

Também acho, que deve haver algum critério, mas peço é a todos que não se precipitem ao pedir os convites, caso não possam ir ao evento, pois poderão impedir a outros mais distraídos que não venham a tempo.

Também alerto, que este evento é fechado, igual ao que houve á uns meses no autódromo do Estoril, e tal como eu não pude ir a esse, (e gostaria muito de ter ido, mas não fui convidado,  :buaaa: ) também ninguém vai poder vir a este sem convite.

Para já, pelo que percebi existe convites, para todos os que pediram e para mais alguns distraídos, que ainda não vieram ao fórum.
 
:abarth:

O que eu tenho seguramente a certeza é que vai ser uma noite diferente daquelas que temos todos os dias quando saímos do trabalho e vamos para casa, isto claro para quem gosta disto e vai querer dizer que “esteve lá”, na inauguração da Abarth em Portugal.

Já estive a ver os símbolos de oferta, são muito giros, aliás são iguais aos que estão nas grelhas e capot dos carros.

Gostava também que alertassem aquelas pessoas que têm viaturas mais sui generis, para virem também.

Assim, vemo-nos cá, vai ser divertido.

Nota: existem muitos novos registados que estão a vir de outros fóruns que acabaram e querem dar a sua colaboração, assim como novos FIATISTAS, pois a marca tem tido uma boa ascensão.

Também precisamos de os receber bem.

Por isso alegrem-se todos, que vão gostar, tenho a certeza.

Abraço a todos.





 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Abarth Em Portugal
« Responder #343 em: 19 de Março, 2009, 10:48:50 »
:palmas: :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #344 em: 19 de Março, 2009, 10:58:59 »
Esqueci-me de dizer:

Tragam máquina fotográfica.  :tasla: