Autor Tópico: Fiat Bravo 2.0 MultiJet 165 cv  (Lida 7190 vezes)

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Tiffosi

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Fiat Bravo 2.0 MultiJet 165 cv
« em: 26 de Setembro, 2008, 17:38:57 »
Fiat Bravo com novo motor diesel de 165 cavalos



A Fiat prepara-se para reforçar a gama Bravo com uma nova motorização diesel Multijet de 2 litros com 165 cavalos, que se converte na versão mais potente do Bravo.

Esta motorização, estreada no novo Lancia Delta, conta com tecnologia common-rail e filtro de partículas e, está associada a uma caixa manual de seis velocidades. Apenas disponível na versão Sport, o equipamento de série irá incluir jantes de liga leve de 18 polegadas, pinças de travão pintadas a vermelho, spoiler traseiro e um interior desportivo com a utilização de materiais em alumínio e revestimentos em pele.

A sua apresentação está agendada para o Salão de Paris, entrando de seguida no «circuito» comercial.

Fonte: AutoPortal
« Última modificação: 17 de Junho, 2009, 17:41:17 por Tiffosi »





BlueCat

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Fiat Bravo
« Responder #1 em: 26 de Setembro, 2008, 17:55:14 »
Muito fixe... é pena é o preço bastante caro colocar esta versão fora de combate... mas deve ser uma versão muito interessante... melhor só o 1.9 biturbo.
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Tiffosi

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Fiat Bravo
« Responder #2 em: 04 de Novembro, 2008, 19:08:29 »
FIAT Bravo 2.0 MultiJet 165 cv


[size=8]Clicca sull'immagine per visualizzare la versione ad alta risoluzione[/size]

Surgem mais novidades do Bravo 2.0 MultiJet 165 cv, conforme menciona o AutoBlog, estará disponível com dois níveis de acabamentos Sport e Emotion o preço chave na mão será de 24.300 euro, na Itália é claro.

O novo common rail da Fiat Powertrain consegue conciliar as exigências da economia e do ambiente com um comportamento vivamente elástico e brilhante, o CO2 fica-se pelos 139 g / km e o consumo pelos 5,3 l/100 km em ciclo combinado, mais novidades surgiram com a sigla PUR-02.

Em relação ao 1.9 a compressão desceu de 17,5:1 para 16,5:1 tornando possível desta maneira uma consistente diminuição do NOx. O novo propulsor utiliza um novo tipo de vela “low voltage” que permite os arranques com tempos de pré aquecimento mínimos.

O Bravo 2.0 MultiJet 165 CV atinge os 215 km/h de velocidade máxima chega aos 100 km/h em 8.2 s. Além disso, graças ao binário de 360 Nm, não só melhorou as recuperações mas também o arranque.




















LB

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Fiat Bravo
« Responder #3 em: 04 de Novembro, 2008, 21:44:56 »
este motorzinho era capaz de me agradar....

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Fiat Bravo
« Responder #4 em: 04 de Novembro, 2008, 22:34:20 »
:palmas:
Muito bem!
Apesar de eu não ser um seguidor Diesel, sou um incondicional Otto; este Bravo deve estar muito idêntico ao 1400 T-Jet, mostrando mais pujança nas subidas por certo.
O problema é a "festa" acabar às 4.000rpm.

Bom bom seria a adopção do autoblocante, como os ALFA Q2, que lhes permite bater as referências mundiais em comportamento, os BMW de tracção traseira.
Mas claro que o grupo deve salvaguardar  essa mais valia apenas para a   :alfa:, neste momento com a fantástica versão Ducati Corse.
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« Responder #5 em: 04 de Novembro, 2008, 22:42:34 »
Bravo Macho  :palmas:  

naso

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« Responder #6 em: 04 de Novembro, 2008, 22:46:36 »
Muito interessante está máquina!! :t_up:  

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Fiat Bravo
« Responder #7 em: 05 de Novembro, 2008, 09:40:13 »
Chiça! Se o T-Jet é a máquina que é, imaginem este! Força FIAT!!!
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

di nunes

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« Responder #8 em: 05 de Novembro, 2008, 14:19:35 »
Muito bom  :yes:  :palmas:
A FIAT está com um leque de motores de tirar o chapeu.
Só há uma coisa que não percebo, qual o proposito de ter um 1.9 twin turbo de 190cvs...e de este não sair no BRAVO também, como a versão Sport, para substituir o de 150cvs...

di nunes

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Fiat Bravo
« Responder #9 em: 05 de Novembro, 2008, 14:23:39 »
Citar
:palmas:
Muito bem!
Apesar de eu não ser um seguidor Diesel, sou um incondicional Otto; este Bravo deve estar muito idêntico ao 1400 T-Jet, mostrando mais pujança nas subidas por certo.
O problema é a "festa" acabar às 4.000rpm.

Bom bom seria a adopção do autoblocante, como os ALFA Q2, que lhes permite bater as referências mundiais em comportamento, os BMW de tracção traseira.
Mas claro que o grupo deve salvaguardar  essa mais valia apenas para a   :alfa:, neste momento com a fantástica versão Ducati Corse.
Quem sabe se o BRAVO não possa vir a adoptar o chassis do Serie1...quando a BMW fizer um novo Serie1, o BRAVO fica com o do antigo, o que é muito bom :yes:  

di nunes

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Fiat Bravo
« Responder #10 em: 05 de Novembro, 2008, 14:25:34 »
Citar
este motorzinho era capaz de me agradar....
No Volvo???

Mega

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Fiat Bravo
« Responder #11 em: 05 de Novembro, 2008, 14:38:18 »
Tudo depende do preço.
O motor deve ser fantástico mas o sucesso do carro depende muito do preço final. Se o 1.9 já é puxado, e por isso vende pouco, este deve ser um pouco mais caro ainda.
Esperar para ver.


 

BlueCat

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    Pedro Escudeiro
Fiat Bravo
« Responder #12 em: 05 de Novembro, 2008, 14:46:18 »
Boas.

Parece que a Fiat ficará com duas motorizações de topo, uma para a gasolina e outra para o Diesel

FIAT BRAVO SPORT 1.4 T-JET
150cv
230Nm
212km/h
8.2s 0/100
23590€

FIAT BRAVO SPORT 2.0 M-JET
165cv
360Nm
215km/h
8.2s 0/100
±31300€

Prevejo um duelo interessante, entre estas duas máquinas, até porque o 2.0 TDI de 170cv não é superior ao 1.4 T-JET.


 :fiatistas:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

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di nunes

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Fiat Bravo
« Responder #13 em: 05 de Novembro, 2008, 14:48:08 »
Espero que os puristas da Vag não venham dizer que este 2.0 multijet seja uma imitação "rasca" do 2.0TDI, sim porque tem menos 5 cvs.

BlueCat

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    Pedro Escudeiro
Fiat Bravo
« Responder #14 em: 05 de Novembro, 2008, 15:28:52 »
Citar
Espero que os puristas da Vag não venham dizer que este 2.0 multijet seja uma imitação "rasca" do 2.0TDI, sim porque tem menos 5 cvs.
Pois...

Mas o 2.0 M-JET é um motor novo, e os 165cv são a sua primeira geração. O 2.0 TDI teve a sua primeira geração com 140cv... e o novo TDI (common rail) tem 143cv!

Qual é o motor rasca?

 :fiat:  
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