0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
pretendo saber qual a melhor solução,para tornar a caixa do uno mais curta sem sacrificar muito a velocidade de ponta.melhor acelaração,melhor desempenho urbano e desportivo.qual a caixa, ou grupo redutor do diferencial equivalentes disponiveis no mercado.
Ainda não percebi bem essa da 5ª velocidade ser falsa...Eu no meu, se for a 80-90Km/h e quiser ultrapassar alguem, não preciso de meter 1 a baixo! Acho que puxa relativamente bem. É claro que se meter 4ª, só capaz de ganhar 2-3s na ultrapassagem
tinha a impressão que era forçar a nota ,chamar 5ª falsa no 45,esperimentei-o logo no inicio ,e em 5ª deu-me 165km no ponteiro,da proxima vou esgotar a 4ª na autoestrada e verificar se passa desta velocidade,oportunamente dou noticias.
hmm...Tenho a impressão que a minha 5ª desenvolve mais que a quarta...Pelo menos a julgar pelo barulho, ja que não tenho conta rotações