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A unica restricção ao que sei é mesmo essa dos 20 mil km ou um ano. Mas se fosse a ti, e se pensas instalar o kit ss no teu carro, fazia-o já em novo. É que depois de usado vais perder a retoma das tuas peças. E a brincar sempre são 1500 euros. Já agora quando chega o teu carro? Pelo que percebi é branco certo?Para mim Abarth é branco no GP e branco ou cinza claro no 500!!! Mas tudo isto são gostos e são pessoais!
não percebo qual é o problema de os carros virem abarth e terem de levar um upgrade para SS...
Quanto menos se mexer num carro novo, melhor. Porque não encomendar o carro logo com as características SS, e mais barato? Porque tenho de ficar com um monte de peças que não servem mais?Não venham com a história de preparador e com as caixas de madeira. Para actualizações muito bem, mas para carro novo não gosto. Se a marca vende G.Punto, porque não pode vender G.Punto SS?G.Punto Abarth SS
mega, afinal essa info não está correcta, não há desconto de 1500€ de retoma... (quanto muito fazem um desconto de 500€)
Todo preto, com as jantes antracite, e apenas com os logos Abarth, e os logos laterais... sem stickers.
Bluecat, na realidade tinhas que ir mudar o óleo aos 10mil km's... o óleo é mudado de 10 em 10mil, e a revisão é de 20 em 20mil. (ja acontecia o mesmo no meu Type R, aos 10mil mudar óleo)
Bude! Quanto á montagem do kit, acredita que quando andares no carro não notas que não é de fábrica. E sempre ficas com um carro artesanal, tipo Aston Martin em que uma parte é montada á mão O Abarth é o meu carro de todos os dias e faço diariamente algumas estradas com o piso degradado, na queima e o carro tem uma boa montagem. Os barulhos não aumentam pela montagem do Kit. Agora é um carro duro, que chega a ser desconfortavel. Mas vale a pena, acredita.