Autor Tópico: Abarth GP SS  (Lida 31271 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

chimino

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +1/-3
    • http://www.clube-abarth.com
Abarth GP SS
« Responder #165 em: 08 de Abril, 2009, 11:31:53 »
Citar
A unica restricção ao que sei é mesmo essa dos 20 mil km ou um ano.
Mas se fosse a ti, e se pensas instalar o kit ss no teu carro, fazia-o já em novo. É que depois de usado vais perder a retoma das tuas peças. E a brincar sempre são 1500 euros. :t_up:

Já agora quando chega o teu carro? Pelo que percebi é branco certo?

Para mim Abarth é branco no GP e branco ou cinza claro no 500!!! Mas tudo isto são gostos e são pessoais!
até tinha metido já o kit se soubesse dessa da retoma confesso, vou ver se me informo (visto que ainda vou a tempo de motar o kit), porque o vendedor não me falou em retomas.

ele supostamente ja está cá, mas está a demorar um bocado a entrega... :(

sim, é branco :D

chimino

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +1/-3
    • http://www.clube-abarth.com
Abarth GP SS
« Responder #166 em: 08 de Abril, 2009, 13:13:08 »
mega, afinal essa info não está correcta, não há desconto de 1500€ de retoma... (quanto muito fazem um desconto de 500€)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Abarth GP SS
« Responder #167 em: 08 de Abril, 2009, 15:11:49 »
não percebo qual é o problema de os carros virem abarth e terem de levar um upgrade para SS...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth GP SS
« Responder #168 em: 08 de Abril, 2009, 16:48:57 »
Eu não sei se a FIAT aceita retoma pelas peças e componentes que são substituídos quando se monta o Kit SS; mas penso que pelo menos o conjunto de 4 jantes/pneus 17 de origem "facilmente" se vendem por 1000€.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

bude

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1947
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Abarth GP SS
« Responder #169 em: 08 de Abril, 2009, 17:53:46 »
Citar
não percebo qual é o problema de os carros virem abarth e terem de levar um upgrade para SS...
Quanto menos se mexer num carro novo, melhor. Porque não encomendar o carro logo com as características SS, e mais barato? Porque tenho de ficar com um monte de peças que não servem mais?

Não venham com a história de preparador e com as caixas de madeira. Para actualizações muito bem, mas para carro novo não gosto. Se a marca vende G.Punto, porque não pode vender G.Punto SS?

G.Punto Abarth SS :palmas:  

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth GP SS
« Responder #170 em: 08 de Abril, 2009, 18:24:49 »
Boas, a minha humilde opinião de quem não percebe nada do assunto é a seguinte:

Juntam o útil ao agradável.

O aspecto útil da coisa é que assim têm apenas um motor para montar na fábrica, e assim poupam em custo de montagem do veículo, pois não têm que diferenciar linhas de montagem.

O aspecto agradável é o marketing inerente ao facto de assim se conotarem como preparadores, pois pegam no Abarth de série e transformam-o numa besta.

Se eu estivesse comprador, queria que viesse logo com o kit instalado, mesmo que fosse cá em Portugal na oficina.

Quando lhe pusesse as unhas, só queria voltar a ir à oficina aos 20000km para mudar o oleo.


 :d_evil:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

chimino

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +1/-3
    • http://www.clube-abarth.com
Abarth GP SS
« Responder #171 em: 08 de Abril, 2009, 18:27:52 »
Citar
Quanto menos se mexer num carro novo, melhor. Porque não encomendar o carro logo com as características SS, e mais barato? Porque tenho de ficar com um monte de peças que não servem mais?

Não venham com a história de preparador e com as caixas de madeira. Para actualizações muito bem, mas para carro novo não gosto. Se a marca vende G.Punto, porque não pode vender G.Punto SS?

G.Punto Abarth SS :palmas:
acho que faz sentido o que eles fazem...aliás, do que ouvi, apenas praí 2 pessoas mandaram vir com o kit Essesse de "origem" (visto que é montado cá a mesma).

o problema é mesmo ficares com peças a mais na garagem... btw, no acp ainda nem tinham lá a marca Abarth...fui lá tratar do seguro, e foi o 1º abarth a ser inserido no sistema pelos vistos  (lol)

Bluecat, na realidade tinhas que ir mudar o óleo aos 10mil km's... o óleo é mudado de 10 em 10mil, e a revisão é de 20 em 20mil. ;) (ja acontecia o mesmo no meu Type R, aos 10mil mudar óleo)

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth GP SS
« Responder #172 em: 09 de Abril, 2009, 03:16:52 »
Chimino: queremos é conhecer o teu  :abarth: !
Trata de aparecer ou começa a botar fotos  :yes:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #173 em: 09 de Abril, 2009, 10:24:40 »
Citar
mega, afinal essa info não está correcta, não há desconto de 1500€ de retoma... (quanto muito fazem um desconto de 500€)
Não é desconto! È apenas retoma das peças que são substituidas, como pneus, jantes, turbo etc etc...
A mim fizeram-me, mas não sei se mantêm ou não essa politica na venda dos kits, porque era uma ajuda interessante. Mas não sei...

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #174 em: 09 de Abril, 2009, 10:34:55 »
De qualquer forma com as peças que são trocadas no carro, mesmo mal vendidas fazes sempre mais do que 1500 euros. Acredita, mete já o kit...

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #175 em: 09 de Abril, 2009, 10:37:37 »
Depois com as peças usadas não te pagam nada por elas. Vais mesmo ter que as meter na garagem a efeitar a parede. Tambem fica giro (lol)  

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #176 em: 09 de Abril, 2009, 10:44:14 »
Citar



Todo preto, com as jantes antracite, e apenas com os logos Abarth, e os logos laterais... sem stickers.


 
Não fica um pouco "pesado" o carro preto??? Com os vidros escuros e jantes escuras???
Ainda não vi nenhum ao vivo, mas já vi na net e pareceu me que ficava um pouco escuro de mais. Se calhar ao vivo fica diferente :t_up:  :t_up:

Mas para preto já tenho o Bravo!!!! Granda Bravo!!!!

Mega

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 213
  • Karma:
    +1/-0
Abarth GP SS
« Responder #177 em: 09 de Abril, 2009, 10:50:40 »
Bude! Quanto á montagem do kit, acredita que quando andares no carro não notas que não é de fábrica. E sempre ficas com um carro artesanal, tipo Aston Martin em que uma parte é montada á mão   :point:

O Abarth é o meu carro de todos os dias e faço diariamente algumas estradas com o piso degradado, na queima e o carro tem uma boa montagem. Os barulhos não aumentam pela montagem do Kit. Agora é um carro duro, que chega a ser desconfortavel. Mas vale a pena, acredita.  

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth GP SS
« Responder #178 em: 09 de Abril, 2009, 11:05:52 »
Citar
Bluecat, na realidade tinhas que ir mudar o óleo aos 10mil km's... o óleo é mudado de 10 em 10mil, e a revisão é de 20 em 20mil. ;) (ja acontecia o mesmo no meu Type R, aos 10mil mudar óleo)
E esse óleo é pago ao preço de ouro, pois é especialmente concebido pela Selénia para a Abarth.

Eu no meu Bravo, coloquei o novo oléo Selénia Pure Energy, especialmente concebido para motores T-JET e paguei 70€ por 4L.

As velas também são um rombo, velas de platina, também desenvolvidas para motores T-JET (os Abarth devem ser iguais) 60€ pelas 4.

No caso dos Fiat/Lancia/Alfa Romeo com o motor T-JET as revisões são de 30000km em 30000km
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

chimino

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +1/-3
    • http://www.clube-abarth.com
Abarth GP SS
« Responder #179 em: 09 de Abril, 2009, 11:06:43 »
Citar
Bude! Quanto á montagem do kit, acredita que quando andares no carro não notas que não é de fábrica. E sempre ficas com um carro artesanal, tipo Aston Martin em que uma parte é montada á mão   :point:

O Abarth é o meu carro de todos os dias e faço diariamente algumas estradas com o piso degradado, na queima e o carro tem uma boa montagem. Os barulhos não aumentam pela montagem do Kit. Agora é um carro duro, que chega a ser desconfortavel. Mas vale a pena, acredita.
Mega já agora, eu tb vou usar o carro no dia-a-dia (ir para a universidade, e para aqui e para ali), e com os buracos e coisa e tal, como se tem portado o teu Abarth?

muitos ruidos parasitas? e a nivel de fiabilidade, bueno?