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O Bravo com um bom conjunto mola/amortecedor para rebaixamento, coisa pouca, 30mm ficaria mais perto do SS em comportamento?Eu tenho a a certeza que depois de rebaixar o meu que ele vai ficar uma maquina muito mais reactiva e ágil...uma maquina de curvar, por assim dizer...
o que mais me surpreendeu foi mesmo o comportamento dinamico
E ainda bem Nunes, pois quando os "inimigos" estavam mais uma vez preparados para denegrir os Italianos, com coisas do género: "Ah e tal é só motor... só anda a direito... vai ser só avarias..."Eis que a Abarth nos presenteia com um carro de comportamento referêncial e por hora o carro a bater.
Já agora, acho que uma ligeira repro era o ideal para o Bravo. Aumentar um pouco a potência e binário (tipo 165 cv e 260/270 binário) era o ideal. As outras que vi com 180/190 cv acho exageradas.E estes valores eram suficientes para sentires o carro mais vivo, mais forte.
Evidentemente que ao alterarmos a suspensão vamos perder conforto e ganhar barulhos.Tem que ser uma opção pensada e em que a pessoa esteja convicta que o quer fazer
Já viste repros em Bravos? Sabes onde foram feitas e qto custaram? Ando a pensar se daqui a 6meses faço uma ou nao... o que quers dizer com achaste q as de 180/190cv são exageradas?(Apanhei este «bicho» desde que andei num scirocco dum amigo que ta com 190/195cv)