0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A loucura que deve ser conduzir um Abarth s2000!! :love:
Qualquer alteração no carro pode dar na perda da garantia. Isso é uma das vantagens das repros. <muito dificilmente são detectadas. Nem nas máquinas de diagnóstico das marcas.Depois de pensar um pouco:Se o aumento de potência for dentro dos valores que falamos, por volta dos 15% de potência e 30% de binário, penso que o desgaste do bloco (motor) será reduzido, se tiveres cuidado na sua utilização e manutenção. A unica questão é saber se o turbo IHI está preparado para funcionar á vontade com estas potências ou binários (penso que não deve haver problema, embora desconheça até onde pode ir o turbo)Os componentes de que falamos, são idênticos ou iguais aos do Abarth ss, e por isso tens alguma garantia que uma repro para valores idênticos aos do Abarth ss são possiveis sem correres grandes riscos.Quanto ás peças do kit ss não fazem na minha opinião muito sentido, porque se montas todo, gastas 4500 euros. Não é a mesma coisa mas com uma repro gastas muito menos e tens valores aproximados enão perdes a garantia
Mega, em relação aos 4500€ tira-se o preço da suspensão e das jantes 18 e ainda baixa qualquer coisa...eu sou a favor desta alteração, até porque um Bravo com um turbo maior, injectores mais colectores e panela diferentes tem outro "sentido" a repro não tem este "carisma", uma repro bem feita até pode "dar" o mesmo ou mais rendimento e claro com menos despesa na "aquisição".Agora um turbo maior...outra sonoridade...
alguem sabe o modelo do IHI? e a pressao que os bravos fazem de origem...assim se descobre se ele trabalha ou nao no limite.
Perdi um parafuso da protecção por baixo do motor. Comecei a ouvir um barulho estranho e quando fui ver tinha uns plasticos da protecção soltos e a fazer barulhos. Faltava um parafuso.Um dia destes chego a casa só com o volante na mão!!! (coisas que a concorrência diz que só acontece porque são Fiats, porque nas outras marcas nunca acontece...LOL)
Citação de: Mega em 24 de Abril, 2009, 14:53:31Perdi um parafuso da protecção por baixo do motor. Comecei a ouvir um barulho estranho e quando fui ver tinha uns plasticos da protecção soltos e a fazer barulhos. Faltava um parafuso.Um dia destes chego a casa só com o volante na mão!!! (coisas que a concorrência diz que só acontece porque são Fiats, porque nas outras marcas nunca acontece...LOL)Isso de perder um parafuso por baixo do motor (protecções) cheira-me a erro de montagem da IMV, a quando da montagem do kit. É aquilo que eu digo, o kit já devia vir de origem.