0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
acho que o melhor conselho é encontrar um barato, em condições e com o minimo de ferrugem possivel..o Panda não tem tratamento nenhum na chapa, uma pequena bolha de ferrugem pode ja ser um painel furado no fim de descascado..
ha muitos pandas mas os unicos que seguram bem o valor independentemente do estado são os cabrio, 4x4 e versões raras como a VAN..para alterar ha que destacar o que vinha com o 1301cc de origem e facilmente se troca pelo motor do turbo ie..em jante 14 na altura o maximo que averbaram foi 185 mas não me lembro do perfil e já não sei dos documentos para confirmar..
Que panda é que trazia o 1301 de origem?
O Van Diesel penso eu de que... <_<
O do Luís Bar tem injecção multiponto ao que percebi, aquilo deve ser giro de explorar com injectores com mais débito, pressão de gasolina, admissão bem trabalhada.. n?
o 4x4 não tinha 135 13 mas sim outra medida mais larga, não me lembro qual..e eu averbei 185 14 no meu, era um 750cl de livrete
135/55/13