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mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
aproveita a encontrar um com o maximo de material de origem, algum é rarissimo como o relogio interior e a antena na dobradiça..
Posso dizer-te que averbar pneus no panda tb é relativamente fácil.A declaração com duas medidas são 50 euros e depois só tens de pagar o averbamento no DUA.Eu no meu Sisley tenho 145/R13 origem e mandei averbar 155/80 R13 e 165/70 R14 mas no meu caso são pneus mais altos,pois alem do sisley ficar um pouco mais alto o efeito camara de ar fora de estrada é melhor.Abraço e boa compra
A medida unica de livrete é 135 R13 !pode averbar com facilidade 155 R13 e 175 x 60 x 13pontos fortes: não tem !!!! e pontos fracos ainda menos....aquele caixote é um utilitário de jeito que leva 4 pessoas em cima de tábuas e um malão cheio de tralha na mala...as ferrugens deste carro não são nada de preocupante, porque é bem protegido; aguenta toda a estrada, gasta assim assim e se for motor Fire, podes meter os motores todos que quiseres;a versão mais mitica é o 4 x 4;as transformações não tem fim se uma pessoa quiser, desde o interior, ao motor, amortecdores, suspensão e travões...Panda normal tracção às duas NÃO legaliza 14 !!! só 4 x 4
o 4x4 não tinha 135 13 mas sim outra medida mais larga, não me lembro qual..
olha que agora... tenho que ir ver aqui à porta, o meu.... mas se for 135 é 145..
acho que o melhor conselho é encontrar um barato, em condições e com o minimo de ferrugem possivel..o Panda não tem tratamento nenhum na chapa, uma pequena bolha de ferrugem pode ja ser um painel furado no fim de descascado..
para alterar ha que destacar o que vinha com o 1301cc de origem e facilmente se troca pelo motor do turbo ie..