Autor Tópico: Fiat 127 MK2  (Lida 9657 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #30 em: 10 de Março, 2010, 14:36:07 »
boas amigos!

Eu quero manter as jantes 13 que medidas de pneus têm conhecimento de aprovaçao? queria assim algo bem largo eheh

cumps

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #31 em: 10 de Março, 2010, 14:50:03 »
podes legalizar até 175/60R13
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #32 em: 10 de Março, 2010, 18:04:29 »
ou 50..

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #33 em: 11 de Março, 2010, 01:16:07 »
istos serve?
Para um 903cc ,como diz o Luke,o DMTR chega e sobra,até porque não tens vantagem nenhuma em montar o DCOE.
Para um 1070cc ou até 1100cc um desses dava jeito...Ou até mesmo um DCNF 40...
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #34 em: 11 de Março, 2010, 10:49:15 »
eu no meu 920 tenho um 34DMTR54/250 (o maior DMTR que existe) e tenho o motor bastante alterado
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #35 em: 11 de Março, 2010, 21:13:40 »
boas pessoal aqui vai mais uma duvida!

O 127 tem um butao de piscas ao lado do das luzes, e o meu esta partido de maneira que nao faz bem o contacto e entao (nao tenho piscas) :nhedaxe:

pelo que me disseram aquilo tem 6 fios la ligados que sopostamente sera dos 6 piscas, sera que um desses butoes do tuning de 4 ligaçoes que diz on/off resolve a cituçao? ou vou me encher de moscas para arranjar um de 6?

e deicho ja aqui uma informaçao ja comprei uns extrazinhos pa maquina é obvio que ainda nao os vou aplicar pois ele ainda esta em muito mau estado de chapa!

e arranjei pneus Federal FORMOZA FD1 175/60 R13 77T ou 77H 40 euros!

ja agora qual e a diferença de 77H para 77T :help:

deixo aqui o que ja adquiri...


PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #36 em: 11 de Março, 2010, 22:44:43 »
Oh Fábio! Desde já sê bem vindo ao Fórum Fiatistas! E já agora a melhor sorte nesse restauro/transformação!

Mas olha lá uma coisa... Escusas de estar a mandar bocas às pessoas que comentaram o teu post, porque sabes bem que num local público cada um pode exprimir-se da maneira que quiser, desde que respeite o próximo. E eu não vi ninguém a desrespeitar-te! A tua sorte é teres um 127 e haver aqui muitos amantes do carro e sempre prontos a ajudar...

Recomendo-te uma leitura geral nas regras do fórum onde poderás ler que os "post's" são para ser escritos em bom Português não sendo portanto bem-vindos erros ortográficos graves como os que eu vi praticados por ti! E também o facto de ser aconselhada uma apresentação ao pessoal no local devido, antes de passar às questões!

Quanto às questões mecânicas, eu não sou ninguém para te dizer o que deves fazer, até porque não tenho conhecimentos à altura, mas posso afirmar que a utilização de um motor da gama é mais interessante porque te permite HOMOLOGAR o carro e circular com ele nas estradas portuguesas! Para alem de manter a originalidade do carro, a meu ver...

Ah, e já agora... Quanto à questão de passares com o carro na inspecção... Se as pessoas te disseram para teres cuidado com isso, é porque realmente estão a tentar ser teus amigos... Até podes passar com o carro na inspecção como tu quiseres... Mas no dia em que tiveres um acidente, em que até podes não ter a mínima culpa, mas que o outro acidentado perceba que o teu carro não esteja dentro da legalidade, podes começar a pensar em pagar bem caro a brincadeira! Já para não falar que se por ventura alguém ficar mal tratado podes muito bem ir passar uns bons tempos à cadeia!

:fiatistas:

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #37 em: 11 de Março, 2010, 22:58:44 »
arranjei pneus Federal FORMOZA FD1 175/60 R13 77T ou 77H 40 euros!

ja agora qual e a diferença de 77H para 77T :help:


A letra H ou T é o índice de velocidade do pneu.

T (Até 190 km/h)
H (Até 210 km/h)

O preço que compraste está certo; anda por ai... os pneus é que prontos, não são grande coisa  :(
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #38 em: 11 de Março, 2010, 23:11:06 »
Fala com o Luke e mete um comutador de luzes compativel

o do Panda penso que dá..

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #39 em: 11 de Março, 2010, 23:28:56 »
pois mas para uma fasse inicial estes pneus tao muito bons confeço!

em relaçao aos piscas preçiso de mais ideis! pois nao sei mesmo o que fazer e tou a andar sem piscas!

cumps

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #40 em: 12 de Março, 2010, 00:05:47 »
Claro que novinhos e em seco até vais gostar dos Federal.
Mas existiam melhores "borrachas" no mercado.

Eu nessa medida metia Yokohama A539



Eu talvez fosse antes para 165/65-13; e ai tinhas mais escolha, como os Pirelli Cinturato P4, Good-Year Duragrip, Uniroyal Rainexpert, etc.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #41 em: 12 de Março, 2010, 01:10:42 »
ha comutadores de luzes novos para o 127... porque não por um?

esses piscas vão destoar, mas desde que tu gostes...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #42 em: 12 de Março, 2010, 02:03:26 »
Se repararem o pequeno pisca laranja lateral dos Ferrari F40 é quase igual aos dos 124 ou 127  :D
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #43 em: 12 de Março, 2010, 09:48:14 »
vai na volta é o mesmo...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 MK2
« Responder #44 em: 12 de Março, 2010, 12:08:41 »
boas pessoal acho que tou enbruchado!

a minha maquina nao carregava a bateria era o alternador! acho eu!
bem de qualquer maneira levou escovas novas mas a luz da bateria mantem.se acessa! resumindo vamos ver se ele aguenta!
mas esta manha pu-lo a trabalhar e  :nhedaxe: ele nao se aguenta em relantim e assim que ponho o pe na embraiagem desliga.se!
sera que tem a ver com o alternador que foi arranjado ontem! assim que o fui buscar reparei que ao puchar um pouco por ele, seluçava um pouco tipo engasgar.se!

ajudem.me please  :mecry: