0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parabéns pela nova máquina!! Agora a parte da "inveja", é que já é a segunda história de máquinas guardadas em arrecadações, que alguém tem a sorte de lhe cair nos braços, isto em 3 semanas A outra máquina era um Thema 8.32 não tenho sorte nenhuma...
Boa, tarde.Os meus parabéns pela compra da viatura.Quanto a manutenção da viatura, e pensado eu ser o motor 1.301 cc, deve pensar mudar a correia a distribuição, bomba de agua, e tensor da correia, e só depois as outras coisas mais banais, pois o carro esteve muito parado a, correia a distribuição deve estar ressequida ...Não levando a mal as minhas palavras, se pensar em vende-lo, gostava de falar sobre a mesma, um abraço e felicidades para a Viatura.A.V.
Até 1982 inclusivamente:FIAT 127 MK3 Sport 75cvAutobianchi A112 Abarth 70cvInnocenti Mini DeTomaso 1300 77cv*Renault 5 TS 64cvPeugeot 104 ZS 72cvCitröen Visa Super X 65cvAustin Metro 1.3 S 64cvFord Fiesta 1.3 S 70cv*Atenção que estes Innocentis ainda não eram motor Daihatsu e Turbo, eram mecânica Inglesa, uma vez que antes desta carroçaria até eram iguais aos Minis Ingleses Depois nos anos seguintes apareceram modelos e versões em catadupa.
Espectáculo de compra...Muitos parabéns... Que te dê bons momentos por muito tempo!
bem,isso é que foi um achado,esta praticamente como se acabado de sair do stand
Bem Ferreira,Já tinhamos falado pessoalmente sobre este carro.Portanto já sabes o que penso da máquina Este carro é de uma época antes de aparecerem os pequenos desportivos, como os R5 Turbo e Uno Turbo.Nesta altura nos carros pequenos a referência era o rebelde A112 Abarth; e 70/75cv era muito bom para estes carros.Este 127 em vez de um motor pequenino muito desenvolvido como o A112 ou o 127 Sport MK2, usa uma SOBREMOTORIZAÇÃO.Ou seja, levou um motor maior típico de segmentos superiores, de carros maiores.Para além disso a carburação é mais agressiva e não sei se os colectores.Depois leva uma caixa curta e tens a festa montada Vou puxar pela cabeça para ver que concorrência havia na altura.
o Renault 5 TS não tinha 64 cv !
O que estás a pensar tinha 72. (1.4)O desta época tinha 64. (1.3)
nã.... esse de 1,4 se é aquele que penso tinha 80 e tal cv
então não era nenhum destes daquele que estou a falar..era o ultima série do 5 TS com riscas laterais de vinil com jantes especiais (também vinha com umas jantes diferentes em ferro..era bom !! (era o mesmo motor do 5 gt turbo)