0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não será antes 835A1.000?? se for era de um Lancia Dedra 1.6 da 1ª serie, produzidos entre 89 e 93, os sem calalizador, há uns quantos por aí.Os dos Fiat Tipo e Tempra são: 835C1.000 entre outros.
Nope naso.. confirmei 2 vezes todos os números... Eu já tinha comprado material de desgaste para este motor, e também é compatível com o material para o dedra 1.6 ie, pois também é 1585 (86.4/67.4). Mas a cabeça é extremamente semelhante á do uno por fora, por isso só pode ser fiat.resta saber é de qual!
já entraste no link que pus??
ja comfirmei o numero de motor é o do lancia dedra 1.6 8v de 90 cv produçao de 89 ate 93
já, e colei o texto acima do m202.15 como prova disso. Pelo que li nesse fórum, o motor é de um tipo. Agora o italianjob diz que é de um dedra... Confirmaste onde?E não, na cabeça a única saída de água que eu tenho é do termostáto, que é igual ao do Punto GT. A cabeça do uno turbo tem um encaixe diferente para o termostáto, e eles não são compatíveis. Sái também um tubo para a chaufagem por trás da cabeça no uno turbo 1.4, "do lado do alternador, visto de frente para o carro", que nesta cabeça não tem nada; tanto que eu andava sem chauffagem/água quente.O luke disse que havia Dedras 1585 SPI e MPI. Alguem tem fotos de ambos para comparar as diferenças? eu já vi um Dedra 1.6 na sucata e parecia um 1.8 semelhante aos lancia delta. Era Twin cam 8v e tinha o colector de admissão com a borboleta do lado direito... Por isso é que eu acho que não é Lancia, mas sim fiat... (Acho)Já tentei procurar no eper, através dos números de motor, mas é confuso e não cheguei a conclusão nenhuma.