Autor Tópico: Fiat 127 mkII "a minha máquina"  (Lida 29615 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #90 em: 15 de Dezembro, 2012, 18:16:17 »
sim eu tenho um 127 super de 1 de janeiro ...convem fazer a inspeção em Dezembro e o selo do inposto podes tirar em janeiro

oscarpires

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #91 em: 15 de Dezembro, 2012, 18:25:31 »
Mas o meu é o mkii. Tenho de ir ver essa situação pois desde que tenho o carro, ainda não paguei....

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #92 em: 15 de Dezembro, 2012, 18:29:41 »
Mas o meu é o mkii. Tenho de ir ver essa situação pois desde que tenho o carro, ainda não paguei....

descansa que o Gasparzinho" trata de ti, eh eh eh....

oscarpires

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #93 em: 15 de Dezembro, 2012, 18:32:38 »
Pois... trata de mim e de todos nós... dasse... vou pagar mais de multa do que os selos todos juntos

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #94 em: 15 de Dezembro, 2012, 18:47:39 »
Pois... trata de mim e de todos nós... dasse... vou pagar mais de multa do que os selos todos juntos

se pagaste o IUC, pagas 15 € por cada ano em que não pagaste ao dia certo....

se não pagaste..... penhora !

oscarpires

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #95 em: 15 de Dezembro, 2012, 18:51:16 »
Segunda já vou ver isso!!!

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #96 em: 15 de Dezembro, 2012, 18:59:11 »
até podes ver hoje;

inscreves-te no site das finanças e vês logo

oscarpires

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #97 em: 15 de Dezembro, 2012, 19:01:33 »
já me inscrevi mas agora tenho de esperar pela recepção da carta com o codigo em casa...

RAI

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 65
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #98 em: 16 de Dezembro, 2012, 14:46:27 »
o meu estava na mesma condição e fui investigar foi encontar os documentos antigos e descobri que era de 27/10/1980
mas nos novos documentos estava como 01/01/1980
depois de falar com um amigo do imtt ele me disse que quando não se consegue ver a dada certa poem essa data ou quanto no resgisto não sabem o que estão a fazer e não poem nada mas no entanto não é possivel registar um carro num feriado  :boxing_smiley:
se conseguires descobrir a data exata da matricula podes pedir a alterasão  da data.  :t_up:

oscarpires

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #99 em: 16 de Dezembro, 2012, 15:03:42 »
o meu estava na mesma condição e fui investigar foi encontar os documentos antigos e descobri que era de 27/10/1980
mas nos novos documentos estava como 01/01/1980
depois de falar com um amigo do imtt ele me disse que quando não se consegue ver a dada certa poem essa data ou quanto no resgisto não sabem o que estão a fazer e não poem nada mas no entanto não é possivel registar um carro num feriado  :boxing_smiley:
se conseguires descobrir a data exata da matricula podes pedir a alterasão  da data.  :t_up:

Vou ver se consigo ainda saber a data exacta da matricula... Obrigado RAI

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #100 em: 16 de Dezembro, 2012, 15:18:10 »
o meu estava na mesma condição e fui investigar foi encontar os documentos antigos e descobri que era de 27/10/1980
mas nos novos documentos estava como 01/01/1980
depois de falar com um amigo do imtt ele me disse que quando não se consegue ver a dada certa poem essa data ou quanto no resgisto não sabem o que estão a fazer e não poem nada mas no entanto não é possivel registar um carro num feriado  :boxing_smiley:
se conseguires descobrir a data exata da matricula podes pedir a alterasão  da data.  :t_up:
Nem mais, tenho um carro na mesma situação.. Erro do IMTT na passagem para o registo eletrónico e DU..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oscarpires

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #101 em: 16 de Dezembro, 2012, 15:20:02 »
É que isto pode ser a diferença entre pagar selo e não pagar. hehe. e assim já não pagava multa!!!!

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #102 em: 17 de Dezembro, 2012, 10:57:54 »
É que isto pode ser a diferença entre pagar selo e não pagar. hehe. e assim já não pagava multa!!!!
Mas faz diferença relativamente ou imposto a data exata de matricula? julgava que o que interessava só o ano..
E sempre é verdade que carros a partir de 80 deixaram de ficar isentos de imposto independentemente de terem ou não mais de 30 anos?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oscarpires

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #103 em: 17 de Dezembro, 2012, 12:11:20 »
Eu pensava que sim. Mas hoje fui às finanças, dei os meus dados e não consta lá anda. Portanto, devo assumir que não devo nada. De qualquer dos modos, para a semana vou com o livrete do carro e logo vejo. Mesmo assim, não deixa de ser estranho

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat 127 mkII "a minha máquina"
« Responder #104 em: 17 de Dezembro, 2012, 12:19:12 »
Eu pensava que sim. Mas hoje fui às finanças, dei os meus dados e não consta lá anda. Portanto, devo assumir que não devo nada. De qualquer dos modos, para a semana vou com o livrete do carro e logo vejo. Mesmo assim, não deixa de ser estranho

pode não estar em teu nome, mas em nome do anterior;

depende de quando fizeste a passagem para teu nome; foi há pouco tempo?