Fiat Seicento by RataCups swap 1242N sei que fazer, o Carro continua na mesma !!!
Foram vistas novamente as afinações de Valvulas ... e está td ok, caso a afinação para o uso da Came do 75 na Cabeça do 55, seja a indicada para a Came do 75.
Atenção que a Cabeça foi á faca os 0,8 mm.
Quem montou teima na Eletronica e nos Tempos de Injecção, n serem os correctos.
Falaram tb n bolacha que existe entre o Colector de Admissão ( 55 ) e a TB ( 75 ) ... bolacha essa que dá altura suponho para Caixa do Filtro de origem n bater na Tampa das Valvulas, pois ratei a dita bolacha tendo ficado mais baixa, dizendo eles que afecta na Injecção !!!
Estou mesmo a dar em doido, pois é um Tac Tac Tac, mesmo mto agressivo e forte ...
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Os Centos que ai andam que tenham exprimentado a Came do 75, afinaram Valvulas para a mesma, ou deixaram a afinação do 55 ???
N batem, Tac Tac Tac ???
Ao usarem a TB 75, fizeram alguma alteração especial ? O que fizeram á Bolacha ???
A Came 75, trabalha bem com Eletronica Stock do 55 ???
No meu caso e na preparação que tenho, poderá ser do Oleo o Tac Tac ???
O Carro anda na perfeição, está td ok ... apenas bate e bate mto !!!
Falaram-me num Projecto que houve identico ao meu aqui no Forum, que entretanto já venderam o Carro, alguem me sabe dizer quem era o User ???
Posso parecer um pouco Xato, mas no que me poderem ajudar, fico agradecido.
O Mecanico diz que n há qualquer problema em o Carro tar a grilar, se fosse dele até grilava mais ... falou do Oleo, mas já que gastei dinheiro , fazer 1000 / 2000 Km's com ele e depois então mudar.
por mim, o grilar tb n me afecta, apenas já lá vão mais de 1500 Euros e tenho medo de estar a estragar alguma coisa !!!
Será que a Came do 75 n conjuga com a Cabeça a 0,8 ???
Thanks Pessoal,
e mais uma prometo que quando isto resolvido, deixo de ser melga !!!