Autor Tópico: o meu 127 MK1 de 76  (Lida 38379 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #75 em: 12 de Maio, 2012, 19:13:02 »
isto é o tal 32 dmtb 23

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #76 em: 12 de Maio, 2012, 19:15:05 »
Luis Moreira porque dizes isso?????tirar o alternador é facilimo são 2 parafusos e de muito facil aceso e alem disso não espero tira-lo tão cedo pois foi todo revisto e tem tudo novo

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #77 em: 12 de Maio, 2012, 19:34:45 »
Luis Moreira porque dizes isso?????tirar o alternador é facilimo são 2 parafusos e de muito facil aceso e alem disso não espero tira-lo tão cedo pois foi todo revisto e tem tudo novo


Ás vezes o que é fácil torna se dificil , digo eu , que não preçebo nada disto , até pode ser novo    mas tambêm avaria .


formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #78 em: 12 de Maio, 2012, 19:37:10 »
sim, tambem tens razão, mas olha que o alternador é de facil acesso

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #79 em: 12 de Maio, 2012, 21:19:07 »
0.3 bar (4.5psi) não é demais ;) confia em mim :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #80 em: 12 de Maio, 2012, 21:52:54 »
olha Luke como já gastei o dinheiro nesta vou experimentar para ver os resultados, depois logo se vê, e afinal eu estava enganado em relação ao meu carburador, eu tenho sim é giglers um de 115 e um de 120 e não de 200 e 230, esses são de ar, mas a partir de agora vai andar com 120 e 150 e vou ver o efeito, mas primeiro tem que chegar a MINHA CABEÇA que já conta com 3 semanas no torneiro e isto só para dar angulos ás valvulas vejam bem........

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #81 em: 12 de Maio, 2012, 21:54:49 »
alguem me sabe dizer qual a medida dos giglers dos DMTR e dos DMTE???

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #82 em: 12 de Maio, 2012, 22:59:08 »

 A medida dos gigler já ta dei 195 \ 200  , não estás com os gigler montados ao contrário .

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #83 em: 12 de Maio, 2012, 23:00:58 »
tá altamente o teu 127.
gosto do interior, as baquetes são giras...
o pormenor das pegas das portas do punto ganha pontos comigo...
não ligues as criticas, só aos elogios.
abraço

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #84 em: 13 de Maio, 2012, 00:12:09 »
obrigado juve, Luis então o problema é mesmo esse eu ando com um 115 e com um 120, bolas e mesmo assim o carro parece o diabo, mas eu bem me parecia que tinha falta de gasolina, já agora diz-me uma coisa, ao contrario como??? não é o mais alto no primeiro corpo e o mais baixo no segundo???

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #85 em: 13 de Maio, 2012, 00:27:36 »
já agora, alguem tem o relé dos 4 piscas e o relé do limpa vidros de um MK3???

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #86 em: 13 de Maio, 2012, 14:15:45 »
o primeiro é mais pequeno por uma questão de consumos...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #87 em: 13 de Maio, 2012, 14:36:40 »
já agora, alguem tem o relé dos 4 piscas e o relé do limpa vidros de um MK3???

 O relé  dos 4 piscas compra novo não é caro , o temporizador de limpa vidros acho que será dificil de arranjar o original da  Fensa .

Ref . I t c 12—p 3
 

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #88 em: 13 de Maio, 2012, 16:48:27 »
pois, estou desgraçado com isso pelos vistos vou ter que ir a algum centro de abate a ver se encontro lá disso

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #89 em: 13 de Maio, 2012, 17:45:58 »
pois, estou desgraçado com isso pelos vistos vou ter que ir a algum centro de abate a ver se encontro lá disso

Procura numa casa de peças , até pode ser que consigas alguma compatibale  no catalogo da F A E .