0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
protecção das bobinas? tira fora!
Porque motivo, faz algum mal te-la colocada?Eu acho que se for algumas das bobines é problema interno mesmo.. eu ja fiz o teste de desligar cada um dos cabos.. ate desliguei cada um dos injectores.. e nota-se apenas o normal, o problema só se nota mesmo quando puxo por ele em certas ocasiões, ou então trava a acelerar etc...É assim de vez em quando quando o ligo aparece um aviso sobre os injectores e fica assim durante uns segundos, depois o carro acelera sozinho e o aviso desaparece..
sensor de ralenti que mal mexia?
antes de começares a trocar material convinha medir aí uns quantos valores
Por causa disto técnicamente a unica coisa que troquei foram as velas cabos tinha uma de cada nação e todos os cabos. Todos gastos e um traçado.Hoje vou-me dedicar a analisar cada uma das coisas aí propostas..
compra um multímetro no chinês e mede a resistência do sensor de temperatura do circuito de água (aquele azul) a frio e a quente