Autor Tópico: “restauro Do Fiat 127 Mkii”  (Lida 5661 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« em: 21 de Fevereiro, 2006, 20:28:23 »
Boas :d_smoke:


Pois é comecei a trabalhar no carro, não deu para fazer mt, mas amanhã é outro dia e estas coisas tem de ser feitas com calma, mas pelo menos para já estou a gostar de experiência  va lá que não achei mais uns podres :smash:

Fica aqui duas fotos do meu primeiro dia de trabalho no carro.

os dois Fiat juntos :love:





Estão a vontade para criticar seja o que for ,e para dar conselhos então, venham eles que bem preciso...

Abraços :)
« Última modificação: 30 de Julho, 2006, 17:33:56 por uno_quick »
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro, 2006, 20:35:48 »
para a frente é que é caminho! :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Audio127

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 216
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro, 2006, 20:44:40 »
da-lhe com vontade  :fiat:  :fiat:  
Bruno


Honda Power civic

Portuense

  • Visitante
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #3 em: 21 de Fevereiro, 2006, 20:48:59 »
forçai ai quando tiver o meu 128 vai ser o mesmo

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #4 em: 21 de Fevereiro, 2006, 21:04:40 »
O 127 e o seu sucessor juntos :D
Qual é a versão do uno?
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

mekinhos

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 948
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #5 em: 21 de Fevereiro, 2006, 21:54:12 »
Dá-lhe, dá-lhe!!!  :fiat:  :fiat:  :fiat:  

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #6 em: 21 de Fevereiro, 2006, 23:42:49 »
Citar
O 127 e o seu sucessor juntos :D
Qual é a versão do uno?
É o 45 :t_up:  
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #7 em: 22 de Fevereiro, 2006, 12:16:03 »
Boas
Mais uma foto dele sem o capot...

Abraços. :fiat:  
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #8 em: 22 de Fevereiro, 2006, 12:37:28 »
molto biene
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #9 em: 22 de Fevereiro, 2006, 13:31:22 »
Inicio de mais um restauro, forza  :palmas:  :palmas:  





spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #10 em: 22 de Fevereiro, 2006, 15:50:34 »
Boa sorte com o restauro.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #11 em: 22 de Fevereiro, 2006, 16:19:45 »
E mais uma foto, tirei o motor de arranque, para lhe dar 1 limpeza e substituir as escovas.



Ele estava meio maluco :yeah:  
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

Zampanò

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 603
  • Karma:
    +2/-0
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #12 em: 22 de Fevereiro, 2006, 19:12:20 »
O restauro de um 127 (Mk qualquer um!) é sempre uma boa ideia  :t_up:

BTW: aproveito para colocar questões... espero que pertinentes. O meu Delta manifesta uma avaria eléctrica estranha e difícil de diagnosticar. Por vezes, ou tem dias, em que o sistema eléctrico não aguenta carga. Isto é, quando ligo luzes, ou buzino ( :d_grin: sim, fiz a experiência), ou subo os vidros, o voltímetro cai até ao mínimo, e vai tudo abaixo. Já limpei n contactos e ainda assim por vezes lá acontece (muito embora com menos intensidade).

Outra coisa, não sei se estará relacionado, é que a bateria descarrega numa semana. Estive a medir a corrente (em vazio, supostamente, i.e. medindo a corrente entre o + da bateria e o cabo +) e excede à força bruta 500 mA (o máximo que o meu amperímetro dá).

Bem, etc e tal, abreviando, uma das suspeitas que tenho é que o solenóide do motor de arranque por vezes fica "ligeiramente" colado. Como nunca abri um solenóide (mas estou a pensar fazer dentro em breve) fará esta minha teoria algum sentido?

Há alguma precaução em especial a considerar na desmontagem do motor de arranque (além de desligar a bateria)?

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #13 em: 23 de Fevereiro, 2006, 15:04:06 »
Mais um a caminho do luxo :palmas:
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

Audio127

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 216
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
“restauro Do Fiat 127 Mkii”
« Responder #14 em: 24 de Fevereiro, 2006, 20:58:01 »
:aviso: q fim de semana tao bonito grande lol :tasla:
« Última modificação: 24 de Fevereiro, 2006, 20:58:40 por Audio127 »
Bruno


Honda Power civic