Autor Tópico: fiat punto mkii eoo p1135  (Lida 349 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

camarao1962

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 3
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    sou antonio e tenho um fiat punto mkII
fiat punto mkii eoo p1135
« em: 18 de Junho, 2024, 16:40:58 »
boas a todos , sou antonio e tenho um punto mkII de 2002 , a dia me apareceu a luz e com o obd vi que era o ero p1135. ja substitui a sonda lambda antes do catalizador e a depois , e o erro contnua a aprecer , que posso fazer ,alguem da umas dicas ?
camarao1962

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 419
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: fiat punto mkii eoo p1135
« Responder #1 em: 18 de Junho, 2024, 19:16:53 »
Boas bem vindo, mk2 60 ou 80 CV? Diesel ou gasolina?

TwinThema

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7127
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: fiat punto mkii eoo p1135
« Responder #2 em: 19 de Junho, 2024, 08:03:25 »
Boas bem vindo, mk2 60 ou 80 CV? Diesel ou gasolina?
Como não mencionou trocar velas de ignição suspeito que seja gasoleo. O que não sabia era que gasoleo tambem usava sonda lambda,... mas faz sentido ja que a sonda faz leitura de oxigenio...


boas a todos , sou antonio e tenho um punto mkII de 2002 , a dia me apareceu a luz e com o obd vi que era o ero p1135. ja substitui a sonda lambda antes do catalizador e a depois , e o erro contnua a aprecer , que posso fazer ,alguem da umas dicas ?

Este topico "Apresentações" destina-se a isso mesmo, deixar a sua apresentação.
As avarias (no bom sentido), as avarias (no mau sentido), problemas e outras discussões têm topicos dedicados a isso mesmo.  :t_up:
Razão pela qual este topico irá ser movido, só ainda não sei quando.   :sombrero:
Quanto ao problema, garantidamente o problema não eram as sondas. Algum problema a nivel de combustão esta a fazer com que as sondas estejam a ler para alem dos limites.