Autor Tópico: Restauro De Mais 127 Mk1  (Lida 43674 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #45 em: 31 de Julho, 2006, 01:58:57 »
:buaaa:  
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #46 em: 31 de Julho, 2006, 02:06:41 »
:fiat:  :fiat:  :fiat:
ca estou eu a tirar aqueles parafusinhos de "origem" que muitos tem nas forras das portas!
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #47 em: 31 de Julho, 2006, 02:11:56 »
o fundo não está muito mau... :fiat:  
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #48 em: 31 de Julho, 2006, 02:18:58 »
e esta amiga anda a passear se em cima do meu menino...teve de levar um tratamento de choque (lol)  e assim ja temos nome para a maquina "snake bite" o que acham  :fiat:  
 :fiatistas:  
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #49 em: 31 de Julho, 2006, 02:26:20 »
Assim á 1ª vista os fundos não parecem maus, mas n conheço os pontos menos bons do 127...
Força! :D
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #50 em: 31 de Julho, 2006, 02:43:14 »
mais uma do trabalhinho de hoje!!! :fiat:  
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #51 em: 31 de Julho, 2006, 10:04:25 »
1000€ chapa e pintura? pintura em estufa? base fosca e verniz? se o trabalho for feito como deve de ser é um optimo preço
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #52 em: 31 de Julho, 2006, 10:15:31 »
vendo as fotos... diria que vais ter de arranjar...

guardalamas, embaladeiras, uma traseira?, uma mala? chapa a metro com fartura para remendos

mas ja os tive muito piores, falta veres as cavas das rodas de tras, veres os pontos de macaco atras das rodas da frente, ver as embaladeiras por baixo, o fundo da mala... os "bolsos" laterais da mala, o encaixe do macaco, os apoios da estabilizadora na frente, as pontas das longarinas, tirar os vidros e ver as molduras deles
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

rmoreira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2300
  • Karma:
    +0/-0
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #53 em: 31 de Julho, 2006, 11:58:32 »
Eduardo, para o trabalho todo que o carro precisa, se for bem feito realmente não parece caro. Mas é melhor andares em cima do bate-chapas para teres a certeza que o trabalho é bem feito.

Vais arranjá-lo em beja, certo? Quando é que o levas para lá?

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #54 em: 31 de Julho, 2006, 19:27:45 »
é assim existem mais pontos de ferrugem sim senhor e como disse o nosso amigo luke...no fundo da mala mas não muito, na traseira tem tb uns picos...na embaladeira do lado do condutor,e o pior de todos... na ponta de chassis do lado do condutor!!!que quando se torce a direcção toda...as rodas inclinam se pa dentro...seguido de uns belos estados... :buaaa:  :buaaa:  
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #55 em: 01 de Agosto, 2006, 22:07:31 »
:aviso:

Acho muito barato chapa e pintura por 1000€ , é melhor andares bem em cima, olha que está aí muito trabalho !!

Força com isso !!

Um abraço :fiat:  
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

claudio vilas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 839
  • Karma:
    +0/-0
    • http://claudiovilas@sapo.pt
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #56 em: 01 de Agosto, 2006, 22:39:38 »
Boas Eduardo

Antes de tudo desejo~-lhe um bom restauro.

O preço de 1000 euros é um bom preço, mas pergunto, as peças de chapa que o carro precisa vão ser compradas pelo Eduardo ou o chapeiro?

No meu 850 inicialmente o contracto era de 1000 euros e depois a coisa resvalou um pouco,é certo que o carro ficou bom, mas prepare-se que de certeza vai ter imprevistos e convem estar preparado, Essa ferrugem no pilar da porta esquerda tem que ser bem vista, como diz que, quando movimenta o volante as rodas "cedem" cuidado, veja bem, os Fiats são grandes carros mas o problema destes é efectivamente a chapa. Se quer um conselho de quem restaurou um carro recentemente, tenha muita calma seja forte e não esmoreça porque vão aparecer coisas do arco da velha
Se precisar de alguma coisa diga, que se eu puder ajudar eu ajudo
Bom restauro
Claudio

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #57 em: 02 de Agosto, 2006, 01:00:59 »
:fiat:
obrigadinho amigo claudio!
sim sorte vou presicar e muita!é assim o carro tem efectivamente alguns pontos criticos, mas o que mais me assusta é realmente o da ponta do chassis!!!o que acontece é que o podre vem da caixa do motor para fora, ou seja apareçe na cavidade da roda...e como este podre separou a carroçaria do chassis, pois é logo acima da barra estabelizadora, faz com que as rodas se incliniem para dentro (fecham) quando se torçe a direcção.e isto dá me realmente que pensar...as vezes dou por min a pensar...será que vale mesmo a pena!!!mas a pessoa que me o vai restaurar é de minha confiança e ainda hoje viu novamente o carro e deu me a sua palavra que com 1000€ ficava um brinco e para não me preocupar porque ele ja tinha visto bem pior!mais, eu vou entregar lhe o carro todo desarmado, e depois de ficar pronto, vou para a oficina dele para o montar de novo.e as peças de chapa vão ser encomendadas por mim na famoto e entregues na oficina dele para ele pagar, foi assim que acordamos!!!
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #58 em: 02 de Agosto, 2006, 01:03:13 »
amanha tiro umas fotos desse podre para postar aqui!
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro De Mais 127 Mk1
« Responder #59 em: 02 de Agosto, 2006, 11:13:42 »
Eduardo se a pessoa é de confiança, força!! Por 1000€ e como deve ser não é nada mau!!! :)
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600