Autor Tópico: Vinci Gt  (Lida 7929 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Vinci Gt
« Responder #15 em: 13 de Julho, 2007, 01:03:31 »
podiam ter posto umas jantes a altura.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

disconn3cted

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1380
  • Karma:
    +0/-0
    • http://unknownsource.pt.to
Vinci Gt
« Responder #16 em: 13 de Julho, 2007, 05:58:35 »
Citar
podiam ter posto umas jantes a altura.
é o tunning à portuga!  (lol)  :point:

acho isto espectacular!! só não acho é tão bom o aspecto da carroçaria.. parece "comum".. mas acho que sim!  :palmas:  
[Luis Vieira]
+ Rally!! - Futebol!
Team www.RalisMadeira.com
Fiat Cinquecento 1.1 ie  [span style=\'color:red\']Sport [/size][/span]<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/183734.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]
Registado Oficialmente nos Fiatistas!

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Vinci Gt
« Responder #17 em: 13 de Julho, 2007, 08:35:31 »
Falta-lhe ali os toques...


As jantes parecem minusculas, e parece ter demasiada fibra..


alem de que fazer um carro desportivo num segmento cheio de referencia parece-me demasiado ambicioso...
small sports car...


Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Vinci Gt
« Responder #18 em: 13 de Julho, 2007, 10:47:16 »
Já é mais q altura de haver um carro português, com mecânica nacional. Não temos engenheiros competentes? Agora isto? está fraco! Plágio de várias marcas (Aston Martin, Ferrari, Fiat Coupé, ...).
Parece que a carcaça em fibra de vidro é peça única, menos as portas... estou mm a ver, a coisa levar um encosto e sair por inteiro a carcaça. Tipo tirar por inteiro a pele à sardinha.  (lol)  

Giugiaro

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1421
  • Karma:
    +0/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Vinci Gt
« Responder #19 em: 16 de Julho, 2007, 18:04:59 »
O carro foi estreado no Circuito da Boavista...  :d_roll:

Má decisão!

Não pegou  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

 :point:  :d_umpf:
 :point:  :d_cry:
 :point:  :melga:  
Work in progress................(...)

Panda4x4Girl

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 810
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Vinci Gt
« Responder #20 em: 16 de Julho, 2007, 18:28:08 »
Não? LOL mt mau! E ainda por cima custa balurdios...

               Panda 4x4 Sisley Power!!

marky

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2096
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vinci Gt
« Responder #21 em: 16 de Julho, 2007, 19:50:23 »
(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  Eles tentaram...mas não conseguiram :point:

Que coisa mais feia, que mau gosto.
« Última modificação: 16 de Julho, 2007, 19:51:19 por marky »
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Vinci Gt
« Responder #22 em: 16 de Julho, 2007, 20:47:22 »
MENTIRA!


Isto foi o verdadeiro 1º carro tuga! :d_grin:


SADO 550!
Não é um orgulho, mas este foi o verdadeiro nº 1 :t_up:
« Última modificação: 16 de Julho, 2007, 20:48:01 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Vinci Gt
« Responder #23 em: 16 de Julho, 2007, 21:28:54 »
Citar
MENTIRA!


Isto foi o verdadeiro 1º carro tuga! :d_grin:


SADO 550!
Não é um orgulho, mas este foi o verdadeiro nº 1 :t_up:
O portaro tambem era meio tuga...  
small sports car...


Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Vinci Gt
« Responder #24 em: 16 de Julho, 2007, 21:35:34 »
Citar
O portaro tambem era meio tuga...
E o UMM... mas o UMM era só coisas françoises.. :d_lookr:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

DiogoFinuras

  • Visitante
Vinci Gt
« Responder #25 em: 16 de Julho, 2007, 22:36:28 »
O Umm tinha peças de quase todas as nacionalidades   :D

 

Giugiaro

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1421
  • Karma:
    +0/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Vinci Gt
« Responder #26 em: 16 de Julho, 2007, 22:40:55 »
Público
 :point:  :d_umpf:  O director;
 :point:  :d_cry:  O designer;
 :point:  :melga:  Os engenheiros!

Eu ->  (lol)

E os  :fiatistas:
 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Work in progress................(...)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Vinci Gt
« Responder #27 em: 17 de Julho, 2007, 00:44:40 »
os primeiros carros portugueses são bastante anteriores ao sado...

sabiam que o sado usava comutador de luzes de 127 900C? :D assim como volante demoura?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Giugiaro

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1421
  • Karma:
    +0/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Vinci Gt
« Responder #28 em: 17 de Julho, 2007, 00:47:25 »
Pronto, não há nenhum carro potuguês, estou a ver estou :P
Work in progress................(...)

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vinci Gt
« Responder #29 em: 17 de Julho, 2007, 01:01:13 »
Citar
os primeiros carros portugueses são bastante anteriores ao sado...

sabiam que o sado usava comutador de luzes de 127 900C? :D assim como volante demoura?
sabia sim senhor....  :yes:  :yes:  :yes:  :yes:  :yes:  :yes:  :yes:  :yes:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels