Autor Tópico: Restauro 850  (Lida 17847 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro 850
« Responder #30 em: 28 de Abril, 2007, 10:49:36 »
vais abrir o motor então? os carbs deles eram os dic não eram?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Restauro 850
« Responder #31 em: 29 de Abril, 2007, 01:46:46 »
nesta 1ª fase nao, vontade nao falta, mas os $$$ esses sim...para ja vai ser mesmo chapa e poucas coisas mecanica, devido a estar 7 anos parado

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Restauro 850
« Responder #32 em: 29 de Abril, 2007, 02:04:47 »
que inveja....... sinto-me mediocre.... vou curtar os pulsos... :buaaa:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro 850
« Responder #33 em: 29 de Abril, 2007, 12:27:59 »
o carro era posto a trabalhar periodicamente?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Restauro 850
« Responder #34 em: 29 de Abril, 2007, 14:59:03 »
nao luke, esteve estes 7 anos sem trabalhar,mas na oficina,rodamos o motor durnate uns instantes, depois foi colocar a bateria e gasolina, e esteve a trabalhar como um relogio suiço...certinho....foi uma delicia ouvir aquele ronco

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro 850
« Responder #35 em: 29 de Abril, 2007, 15:04:04 »
vais ter aí um restauro tipo bala... mal dês o gatilho já o tens restaurado... :yes:  :palmas: é a sorte de os ter parados sem apanhar ponta de chuva e humidade que fazem dele um optimo carro para pintar :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Restauro 850
« Responder #36 em: 29 de Abril, 2007, 16:16:11 »
Citar
nao luke, esteve estes 7 anos sem trabalhar,mas na oficina,rodamos o motor durnate uns instantes, depois foi colocar a bateria e gasolina, e esteve a trabalhar como um relogio suiço...certinho....foi uma delicia ouvir aquele ronco
Um relogio italiano queres tu dizer!  :point:  

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Restauro 850
« Responder #37 em: 29 de Abril, 2007, 16:17:32 »
Citar
vais ter aí um restauro tipo bala... mal dês o gatilho já o tens restaurado... :yes:  :palmas: é a sorte de os ter parados sem apanhar ponta de chuva e humidade que fazem dele um optimo carro para pintar :t_up:
ya! tens toda a razao! =S se toda a gente fosse intiligente e podesse guardar o charuto numa garagem! em vez de os abandonar... porra... deem-mos!! eu guardo-os com todo o meu amor e carinho!!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro 850
« Responder #38 em: 29 de Abril, 2007, 17:14:37 »
uhmmm mm assim... eu tinha apostado em tirar a cabeça fora no minimo, para ver o estado dos cilindros
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Restauro 850
« Responder #39 em: 29 de Abril, 2007, 17:33:59 »
vai ser feito,mas mais la para a frente...quando mexer na mecanica. ate porque vai ser preciso ver como estao certas juntas e nao so...mas para ja trabalhou muito bem...mas vai ser visto( substituido velas etc....)

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Restauro 850
« Responder #40 em: 30 de Abril, 2007, 22:52:30 »
mais uns ligeiros avanços

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Restauro 850
« Responder #41 em: 30 de Abril, 2007, 22:54:00 »
apesar de ainda faltar a mao de obra do chapeiro o mocar 126 faz honras da casa e vai tratando dos pontos mais pequenos...apesar de ainda faltar substituir muito...eheh

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Restauro 850
« Responder #42 em: 30 de Abril, 2007, 22:56:14 »
foram tiradas com o telele, estao a vista dois produtos diferentes no tratamento da chapa, um que torna a chapa mais escura, nao sei o nome, mas sei que ataca a ferrugem, e depois um produto para nao deixar a zona tratada ao "ar livre" da whurt...mas ainda estava na fase inicial do dia de hoje..e ainda agora começou...e numca mais o vejo pronto...mas as cores..estao tipo benetton...eheheh
« Última modificação: 30 de Abril, 2007, 22:57:59 por eddy_fast »

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Restauro 850
« Responder #43 em: 30 de Abril, 2007, 23:29:25 »
Está a avançar, força com isso. :smash:  :smash:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Restauro 850
« Responder #44 em: 01 de Maio, 2007, 00:39:28 »
Na minha opinião isso não era feito assim,isso é 1 arranjo e não 1 restauro.

Mas cada um sabe de si  :deal: ,e se achas que é isso que deves fazer...

Parabens é por estares a tratar dele,independentemente de como o estejas a fazer :d_evil: ,queremos esse  :fiat:  de novo na estrada.

Isto não é uma critica,é uma opinião. :t_up:
Mas o Eddy já me conheçe e eu já lhe disse isto.

Se quizeres ajuda apita :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...