Autor Tópico: Troca De Motor No Panda  (Lida 10839 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Troca De Motor No Panda
« Responder #15 em: 29 de Junho, 2007, 19:24:43 »
então dá!

se dá o 999, então dá o 1108 e 0 1242 8 V

fac

  • Visitante
Troca De Motor No Panda
« Responder #16 em: 29 de Junho, 2007, 19:35:56 »
agora fiquei baralhado....

a minha ideia é arranjar um carro completo para tirar a mecanica que der, mas tenho de saber quais os modelos Fiat/lancia que dão para fazer isso, tava mesmo virado para arranjar um 60sx ou se der um lancia y 1100.

Gostava que o panda ficasse com mais uns cavalos e a caixa de 5, o percurso dele em muitos dias vai ser margem sul - tagus park, nao estou a espera de um carro para track days nem picanços, é mesmo para passear e que se aguente em autoestrada e puxe nas subidas, por isso estar inclinado para uma caixa de 5vel, porque com as 4 ele parte-se todo a 100.

Talvez seja de estar mal habituado e sinta falta de motor, mas quando pego no pandinha fico com um espirito diferente.

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Troca De Motor No Panda
« Responder #17 em: 29 de Junho, 2007, 19:43:32 »
Citar
agora fiquei baralhado....

a minha ideia é arranjar um carro completo para tirar a mecanica que der, mas tenho de saber quais os modelos Fiat/lancia que dão para fazer isso, tava mesmo virado para arranjar um 60sx ou se der um lancia y 1100.

Gostava que o panda ficasse com mais uns cavalos e a caixa de 5, o percurso dele em muitos dias vai ser margem sul - tagus park, nao estou a espera de um carro para track days nem picanços, é mesmo para passear e que se aguente em autoestrada e puxe nas subidas, por isso estar inclinado para uma caixa de 5vel, porque com as 4 ele parte-se todo a 100.

Talvez seja de estar mal habituado e sinta falta de motor, mas quando pego no pandinha fico com um espirito diferente.
Eu quando me vejo a 150 com o panda é só orgulho :violino:

 (lol)  (lol)  (lol)  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Troca De Motor No Panda
« Responder #18 em: 29 de Junho, 2007, 19:45:01 »
Citar
então dá!

se dá o 999, então dá o 1108 e 0 1242 8 V
O meu é 899! O 999 é FIRE!

Isso com o 1108cc dos unos/Y10/puntos, fica com outra vida! :yes:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

fac

  • Visitante
Troca De Motor No Panda
« Responder #19 em: 29 de Junho, 2007, 20:25:43 »
conforme prometido cá estão umas fotos do bicho.

Acho que é motor fire...

Já agora deixo tambem uma foto do bolide que quero dar algum descanso, antes andava todos os dias...

 

fac

  • Visitante
Troca De Motor No Panda
« Responder #20 em: 29 de Junho, 2007, 20:31:20 »
outra foto

Por favor nao façam comentarios aos tweeties, aquilo vai-me dar muito trabalhino a tirar, ja estao ressequidos.

fac

  • Visitante
Troca De Motor No Panda
« Responder #21 em: 29 de Junho, 2007, 20:38:07 »
a do meu beemer...

como podem ver o panda tá sempre lá

 

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Troca De Motor No Panda
« Responder #22 em: 29 de Junho, 2007, 20:43:07 »
Então e o passado do panda?

Parece que quem tratava dele, até gostava dele.. e é full extras.. até tweeties tem (lol)
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

fac

  • Visitante
Troca De Motor No Panda
« Responder #23 em: 29 de Junho, 2007, 20:56:03 »
esses comentarios são evitaveis, mas por incrivel que pareça olham mais para mim no panda do que no beemer, deve de ser dos extras como dizes.. lol.

O carrito até estava muito mal tratado, o motor tá uma lastimas, mas é um panda e nunca pára, era de uma rapariga e nao tinha manutenção nenhuma, depois de lhe ter dado uma pintura na frente, portas, painéis e capot, dei-lhe uma limpeza daquelas profundas com polimento e tudo, depois disso ficou +/- decente.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Troca De Motor No Panda
« Responder #24 em: 29 de Junho, 2007, 21:18:32 »
Citar
outra foto

Por favor nao façam comentarios aos tweeties, aquilo vai-me dar muito trabalhino a tirar, ja estao ressequidos.
quando quiseres tirá-los falas com a gente ....

e eu por acaso adoro o twetie...

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Troca De Motor No Panda
« Responder #25 em: 29 de Junho, 2007, 21:19:34 »
Citar
O meu é 899! O 999 é FIRE!

Isso com o 1108cc dos unos/Y10/puntos, fica com outra vida! :yes:
Que o o teu xaruto tem esse motor esquisito já sabemos...............

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Troca De Motor No Panda
« Responder #26 em: 29 de Junho, 2007, 21:28:27 »
Citar
esses comentarios são evitaveis, mas por incrivel que pareça olham mais para mim no panda do que no beemer, deve de ser dos extras como dizes.. lol.
 
Estava a meter-me contigo, inclusivamente o meu panda tem o seu toque amaricado.. estofos rosinhas e roxos.. :crash:

Os pandas a malta acha piada por serem chaços.. o meu tem jantes e ás vezes dou pelo gajo do carro do lado a olhar-me para as jantes e a rir-se
 (lol)  (lol)

Força com isso, pena o meu não ter as lonas..  :d_lookr:

 :t_up:  :tasla:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Troca De Motor No Panda
« Responder #27 em: 30 de Junho, 2007, 01:46:15 »
Citar
agora fiquei baralhado....

a minha ideia é arranjar um carro completo para tirar a mecanica que der, mas tenho de saber quais os modelos Fiat/lancia que dão para fazer isso, tava mesmo virado para arranjar um 60sx ou se der um lancia y 1100.

Gostava que o panda ficasse com mais uns cavalos e a caixa de 5, o percurso dele em muitos dias vai ser margem sul - tagus park, nao estou a espera de um carro para track days nem picanços, é mesmo para passear e que se aguente em autoestrada e puxe nas subidas, por isso estar inclinado para uma caixa de 5vel, porque com as 4 ele parte-se todo a 100.

Talvez seja de estar mal habituado e sinta falta de motor, mas quando pego no pandinha fico com um espirito diferente.
o modelo ideal como ja te disso e do uno 60sx ñ precisas alterar nada e passar de um para o outro, os outros modelos y10, punto sao 55cv e injecção monoponto dao mais trabalho assim como mais electronica.
« Última modificação: 30 de Junho, 2007, 01:47:22 por spayz »
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

fac

  • Visitante
Troca De Motor No Panda
« Responder #28 em: 30 de Junho, 2007, 09:06:27 »
obrigado pela ajuda, nao estou com muita vontade de fazer bricolage, queria tirar de um lado e colocar do outro, mas acho que depois da mecanica arranjada vou ficar com ele para classico, é que gosto mesmo do pandinha.

Pode ser que arranje o 2.0Turbo de um thema... lol... devia de ficar giro... nao havia carro pa mim hehehe


Abraço
 

fac

  • Visitante
Troca De Motor No Panda
« Responder #29 em: 30 de Junho, 2007, 10:58:34 »
elá

encontrei um thema turbo nos salvados do ocasiao....

deus me dê forças para nao ponderar fazer uma coisa dessas...

Tinha de tirar o banco de trás para pôr o motor, será que ja alguem fez isso a um panda????

tou a ficar com ideias demoniacas....